Xororó deixa Sandy traumatizada com vício exposto e Eduardo Costa acaba se metendo

Xororó, Sandy e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Xororó, Sandy e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Trauma de Sandy é revelado após vício de Xororó ser exposto; Eduardo Costa conta tudo

Xororó é um dos maiores cantores sertanejos. Ao lado do parceiro Chitãozinho, o músico coleciona diversas músicas de sucesso. No entanto, nem tudo são flores.

Anúncio

Nos bastidores, engana-se quem pensa que o cantor teve uma vida fácil. Além de ter ralado bastante para chegar onde chegou, o artista precisou lidar com um difícil vício.

Sendo assim, a filha do cantor, Sandy, teria chegado a ficar com um trauma. É o que garante Eduardo Costa, que revelou que Xororó gostava de beber muito.

Além disso, o descontrole do irmão de Chitãozinho era tanto que, ainda segundo Eduardo Costa, Sandy, filha do cantor, chegou a ter um leve trauma.

Anúncio

A revelação acabou sendo realizada durante a live Cabaré, em que Eduardo fez com o cantor Leonardo. A transmissão, aliás, ficou conhecida por ter sido recheada de polêmicas.

Enquanto Eduardo Costa, que recentemente virou assunto após se envolver com uma suposta affair que deixou o marido e os filhos, exagerava nos comentários ácidos, Leonardo consumia bastante bebida alcoólica. Tanto é verdade que, após citarem a situação envolvendo a família do parceiro de Chitãozinho, o pai de Zé Felipe revelou o motivo de não ir para a live de Sandy e Júnior.

Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim“, disparou Leonardo, chateado, na época, pelo fato da dupla ter descartado a presença de bebidas alcoólicas em suas apresentações.

Anúncio
Eduardo Costa e Leonardo durante a live Cabaré (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo durante a live Cabaré (Foto: Reprodução)

Leonardo pede para pai de Sandy voltar ao vício

Antes disso, Leonardo afirmou que Xororó deveria voltar a beber. O cantor deu um basta após o vício passar a causar problemas em sua vida familiar. No entanto, apesar disso, o companheiro de Poliana Rocha não quis saber e insistiu que o pai de Sandy deveria voltar a beber.