Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Eduardo Costa resolve falar sobre affair que largou os filhos e foi detonada pelo marido

Eduardo Costa fala sobre situação de affair e marido (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa fala sobre situação de affair e marido (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa fala sobre affair que foi detonada pelo marido

Mariana Polastreli, de Alegre (Espírito Santo), estaria vivendo um affair com Eduardo Costa. Dessa forma, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli, se pronunciou recentemente, segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles. De acordo com o marido, ambos se casaram há 15 anos e, com três filhos frutos da relação, mantinham uma união estável e feliz.

Além disso, ainda de acordo com o marido, Mariana saiu de casa no dia 7 de junho com seu filho mais novo, de apenas 9 meses, falando que passaria um tempo na casa da mãe, o que não aconteceu. “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, disse Eduardo.

Veja também: Viih Tube, após ganhar carro de luxo, sofre acidente e estado de saúde é revelado

Logo que descobriu que seu filho estava com a avó, sem a presença da mãe, o engenheiro contou ter acionado o conselho tutelar. “E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo.”

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa.” iniciou.

Affair de Eduardo Costa com família (Foto: Reprodução)

Affair de Eduardo Costa com família (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, concluiu. De acordo com a coluna de Leo Dias, o cantor sertanejo e Mariana Polastreli, que é empresária e digital influencer, natural do Espírito Santo, estão saindo e “se conhecendo melhor” há algumas semanas.

Ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor desmentiu as acusações do rapaz contra Mariana Polastreli. “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, diz Eduardo Costa. O sertanejo conta que, de acordo com Mariana, ela e o pai dos seus filhos estavam separados há três meses, mas ainda moravam juntos, apesar de dormirem em quartos separados.

Eduardo Costa também negou estar vivendo um relacionamento sério com Mariana: “Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
Veja também
BolsonaroDatenaEntretenimentoFamosos

Datena, apresentador da Band, é cotado para ser o novo vice de Bolsonaro nas eleições de 2022

EntretenimentoFamososRecord

Mariana Godoy ataca Bolsona, gera confusão dentro da Record e futuro é ameaçado

EntretenimentoFamososZezé di Camargo

Zezé Di Camargo surge em vídeo apoiando Bolsonaro e causa polêmica: "É muito estranho''

Eduardo CostaEntretenimentoFamosos

Amante de Eduardo Costa recebe veredito da justiça após briga pela guarda dos filhos com o ex-marido

site statistics