Famosos

William Bonner expõe matéria que fez muita gente chorar e lágrima escorre no JN

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

William Bonner acaba emocionando o Brasil com anúncio feito no Jornal Nacional

William Bonner virou assunto nessa última sexta-feira, 25 de setembro. O jornalista colocou no ar uma reportagem de cortar o coração e deixou muita gente surpresa com a matéria exibida.

Anúncio

Veja também – Sikêra Jr. esclarece de vez ida na Globo e comemora: “Muito bom”

O Jornal Nacional exibiu uma reportagem sobre doação dos órgãos de um paciente de 17 anos, diagnosticado com morte encefálica no Hospital São Vicente. Na matéria do noticiário comandado por William Bonner, a produção acompanhou a mulher de 25 anos moradora de Indaiatuba que recebeu o pulmão do rapaz para transplante.

Veja também – Bolsonaro, depois de anunciar fechamento da Globo, usa o exército de vez contra a emissora

Anúncio

O outro caso foi de Lucas Lima Amorim, que tinha grave problema no intestino. Ele aguardou por oito anos na fila para realizar o transplante. Em fevereiro, a família recebeu a notícia de o transplante seria feito. Lucas chorou ao falar sobre o procedimento e que reza pelos familiares da pessoa que doou o órgão.

Ainda sobre a matéria

De acordo com o Jornal Nacional, de William Bonner, os números de doações de órgãos para transplantes caíram neste ano por causa da pandemia do novo coronavírus.

Veja também – Luiz Bacci, após ‘sair do armário’, revela intimidade ao lado de parceiro e faz confissão

Após a reportagem, o primeiro comentário foi de Renata Vasconcellos. “Ai que emoção”, disse a âncora do Jornal Nacional, sorrindo. “História linda”, limitou-se a dizer William Bonner. “Você viu, há esperança”, completou Renata. Enquanto ela anunciava a próxima reportagem, Bonner coçou o nariz.

Siga a gente no instagram – @geroubuzz

Anúncio

Com vários anos na frente da bancada do principal telejornal do país, William Bonner recentemente comentou que está bastante cansado. Ao vivo no JN, o jornalista desabafou com Renata Vasconcellos sobre como tem sido exaustivo estar no ar em meio a pandemia do novo Coronavírus e crise política que o país enfrenta.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics