Sikêra Jr. esclarece de vez ida na Globo e comemora: “Muito bom”

Sikêra Jr. Foto - Reprodução
Sikêra Jr. Foto – Reprodução

Sikêra Jr. é sincero e decide abrir o jogo após aparecer na Globo: “Muito bom”

O Jornal Nacional acabou citando Sikêra Jr. ao exibir, na noite dessa segunda-feira, 21 de setembro, uma matéria que informava que Flávio Bolsonaro não compareceu à acareação com o empresário Paulo Marinho.

Continua após o anúncio

Veja também – Luciano Camargo, após ter sexualidade revelada por ex, se declara a rapaz e verdade vem à tona: “Te amo”

Acontece que a defesa do filho de Jair Bolsonaro alegou que o político estava em Manaus em agenda oficial. A Globo, então, mostrou imagens do político ao lado de Sikêra Jr. em visita aos estúdios da TV A Crítica.

Ancorado por William Bonner, o Jornal Nacional fez questão de exibir a participação de Flávio Bolsonaro no programa da afiliada da RedeTV!.

Continua após o anúncio

Além de Flávio, seu irmão Eduardo Bolsonaro também estava presente na visita aos estúdios. O apresentador Sikêra Jr.  não se incomodou em aparecer na concorrência e chegou a postar em seus Stories as imagens da matéria do Jornal da Nacional.

Veja também – Fernando Zor perde o controle do carro e sofre grave acidente em Rodovia

Tanto Flávio, quanto Eduardo, surgem cantando no Alerta Nacional, junto a Sikêra Jr, um coro homofóbico. “Todo maconheiro dá o toba (…) Todo maconheiro dá o anel”, diz um trecho da música cantada pelos filhos do presidente da República.

Ainda sobre a matéria

Em entrevista, o jornalista chegou a comentar a situação após ser noticiado para o mundo inteiro no Jornal Nacional de William Bonner e Renata Vasconcellos.

“Achei muito legal. Aparecer na Globo sem pagar nada é muito bom”, disse o jornalista em tom de deboche. Sobre a possibilidade de afetar a forma que é encarado pelo público, o veterano disparou: “De forma nenhuma. Ele foi visitar a TV que eu trabalho. Eu não fui à Brasília”.

É bom destacar que a reportagem do Jornal Nacional, conduzida pelo jornalista Paulo Renato Soares, diz que Flavio Bolsonaro deveria ter ficado frente a frente com Marinho para esclarecer sobre possível antecipação da Operação Furna da Onça ao senador, mas se ausentou por “agenda oficial no Amazonas” (o aparecimento no programa de Sikêra Jr).

Continua após o anúncio

Veja a matéria, a mesma exibida no Jornal Nacional, no Jornal da Globo:

https://youtu.be/iAHwSC4OsHo

Deixe sua opinião

Send this to a friend