Fernando Zor, após acidente, surge pela primeira vez e mostra como ficou: “Susto”

Fernando Zor (Foto: Reprodução)
Fernando Zor (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo Fernando Zor sofre acidente e aparece pela primeira vez após o ocorrido

Fernando Zor perdeu o controle do carro nessa última terça-feira, 22 de setembro, e acabou sofrendo um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

Continua após o anúncio

Veja também – Luciano Camargo, após ter sexualidade revelada por ex, se declara a rapaz e verdade vem à tona: “Te amo”

De acordo com informações, o ex-namorado da cantora Maiaria não conseguiu segurar o carro na pista que estava molhava por causa das fortes chuvas que caiam na região.

“Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital. No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. O cantor foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check up, mas já esta em casa e passa bem”, revelou a assessoria do sertanejo.

Continua após o anúncio

Após o acidente, o cantor resolveu aparecer e mostrar como tudo está após o grande susto. Em seus stories do Instagram, Fernando Zor apareceu para avisar os fãs que já está se recuperando do susto em casa, além de fazer uma ressalva sobre o cinto de segurança.

Ainda sobre a matéria

“Oi galera, passando por aqui para avisar que estou bem, já estou em casa, foi um grande susto que passei hoje de manhã. Queria dar um toque sobre o cinto de segurança. Eu estava usando e vi como isso é importante. Fui para o hospital, fiz uns check-ups, mas estou bem, estou ótimo”, declarou.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá basta, procura padre e tenta anular casamento com Jerônimo: “Não dá mais”

O cantor não parou por aí. Como a notícia se espalhou rápido e causou grande alvoroço entre os fãs, com boatos de que correria risco de morte, Fernando Zor ainda aproveitou para agradecer todas as mensagens que recebeu. “Queria agradecer as mensagens de carinho, todos que mandaram boas energias”, disse.

Continua após o anúncio
Fernando Zor aparece pela primeira após acidente de carro - Reprodução/Instagram
Fernando Zor aparece pela primeira após acidente de carro – Reprodução/Instagram

O fato acontece justamente após o cantor virar notícia por causa de uma denúncia feita pela sua ex. O sertanejo é pai de Kamily, fruto do relacionamento com Aline Oliveira.

Deixe sua opinião

Send this to a friend