Web detona Sonia Abrão após apresentadora afirmar que Maria fez show para sair do BBB22: “Essa mulher é louca”

Sonia Abrão e Maria (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão e Maria (Foto: Reprodução)

Na tarde de ontem, após a Globo expulsar Maria do BBB22, a apresentadora Sonia Abrão, espalhou uma digna fake news. Em suma, a apresentadora da RedeTV! afirmou que a atriz fez um belo show para não sair do reality. Além disso, afirmou que seguranças precisaram tirar ela à força. No entanto, a edição que passou a noite, mostrou que isso é mentira.

Anúncio

Dessa maneira, o BBB22, mostrou o diretor do programa, Rodrigo Dourado falando com Maria no confessionário. Sendo assim, ao contrário do que Sonia Abrão falou, a participante pareceu entender tudo o que aconteceu.

“Maria, nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. Sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o BBB agora”, sinalizou a direção. Por fim, Maria se limitou a falar uma palavra. “Perfeito”.

Com isso, Maria se levantou para sair, mas, foi para a porta errada, então a direção falou com ela novamente. “Maria, sua saída é pela outra porta”.

Anúncio

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão afirmou que Maria ameaçou quebrar o confessionário e que reagiu de forma violenta. “Teve barraco durante a expulsão”, afirmou a apresentadora. Pois bem, após isso, a web caiu matando em cima da comunicadora.

“Essa mulher é louca”, disse um. “Maria tem que processar Sonia Abrão, o que ela falou é surreal, uma mentira lascada”, pontuou outro.

 Após fala de Sonia Abrão, mãe de Maria a defende

A participante do BBB22, Maria (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Maria (Foto: Reprodução)

Desse modo, após a polêmica envolvendo Sonia Abrão, a mãe de Maria, Alba Michele, decidiu falar sobre a expulsão da filha. Sendo assim, ela pontuou que acredita que sua filha apenas foi impulsiva.

Anúncio

“A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa… Precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa, impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discória ela foi no impulso de uma pilha da casa”.