Vocalista da Mastruz com Leite anuncia ter sido assediada por companheiro da banda

Larissa Ferreira, vocalista do Mastruz com Leite, revela assédio (Foto: Reprodução)
Larissa Ferreira, vocalista do Mastruz com Leite, revela assédio (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (4), uma das vocalistas da banda Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, revelou através das redes sociais que foi assediada por um colega de trabalho. 

Anúncio

Desse modo, pelos stories do Instagram, a cantora abriu o coração sobre o que aconteceu e detalhou como sofreu a tentativa de abuso. De acordo com a integrante da Mastruz com Leite, ela e o marido, Jean, deixaram que um integrante da banda dormisse na casa deles. No entanto, após beber conteúdo alcóolico, essa pessoa assediou sexualmente Larissa.

“Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, iniciou o desabafo.

“Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dele. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto”, detalhou.

Anúncio

Contudo, Larissa continuou desabafando, confessando que chorou muito ao viver a dúvida de contar ou não o caso ou marido.

Larissa desabafa através das redes sociais (Foto: Reprodução)
Larissa desabafa através das redes sociais (Foto: Reprodução)

Larissa, do Mastruz com Leite, dá detalhes do abuso

“Não sabia se ele iria me entender, se iria atrás tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade. Passei a semana todinha vomitando. Não tive coragem, até que me abri. A primeira pessoa que falei foi a Mara (colega de banda). Ela até cogitou de eu não falar para o Jean, com medo dele fazer uma merda grande, mas aquilo estava me comendo por dentro. Não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem. Estou em tempo de morrer de ansiedade esses dias”, contou.

Além disso, a vocalista conta que emagreceu de tanto vomitar por crises de ansiedade. Revela ainda ter suportado uma semana no mesmo ambiente que o “monstro, ogro, ridículo e marginal”, em suas palavras.

Anúncio

“Se esse cara não fosse sair, eu e Jean sairíamos. Quem não tem crise de ansiedade, pode achar que é besteira. Eu vou procurar ajuda porque está passando dos limites. Se tivesse acontecido com a minha filha, eu teria que matar uma pessoa dessa. Estou com vergonha e enojada, e sei que não tenho culpa… eu já tenho outras marcas, já passei por outras coisas quando era adolescente, mas isso foi um gatilho pra eu cair de vez”.

Compartilhar notícia: