Viúva de MC Kevin faz revelação inédita momentos antes da morte do cantor: “No caixão”

Deolane Bezerra fala do MC Kevin (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra fala do MC Kevin (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra relembra momentos antes da morte de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor de funk, MC Kevin, que infelizmente acabou morrendo por conta de uma queda da varanda de hotel, relembrou momentos. Isso porque a influenciadora destacou conversas antes de viajar com o artista para a capital carioca.

Anúncio

Dessa forma, Deolane Bezerra durante uma entrevista a Matheus Mazzafera revelou que teve um mal pressentimento sobre a viagem para o Rio. “Antes de a gente ir pro Rio, eu falei para a mãe dele que estava com pressentimento ruim. Mas ela disse: ‘vai porque se você for, meu filho volta”. E ele não voltou.”

Em seguida, no bate papo com o fofoqueiro, Deolane lembrou que ela e MC Kevin haviam discutido dias antes da viagem, e ela chegou a recusar viajar para o Rio. No entanto, por muita insistência do cantor, a advogada acabou cedendo, e junto com ele embarcaram para a capital carioca.

Deolane Bezerra fala do MC Kevin (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra fala do MC Kevin (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Deolane Bezerra relembrou que quando chegou no hotel e começou a descer para as suítes onde estavam os amigos, Kevin a agradeceu por ter ido com ele. “Ele disse: “Estou tão feliz. Que baile, né? E você achou que eu não queria que você viesse. Como eu ia querer isso se os melhores momentos da minha vida são com você?”. Foi aí que ele desceu com os amigos. Fui com ele e ele não voltou. Voltei sozinha e ele no caixão”, relembra Deolane.

Anúncio
Anúncio

Além disso, ela ainda destacou que MC Kevin era muito novo e vivia sendo influenciado por amigos. “Sei o quanto ele era influenciado, ele era muito novo. É muito difícil um menino que saiu da extrema pobreza ter mulher, dinheiro, carro, balada, tudo à disposição. É muito difícil dizer não. Hoje, só quero pensar nas coisas boas. Mas não tem como você não resgatar uma lembrança. Ele está muito vivo em mim. Parece que estou esperando ele voltar de um show ou viagem. Não assimilei”, admite.

Compartilhar notícia: