Viúva de Domingos Montagner expõe detalhe inédito sobre morte do ator: “Corpo inteiro”

Domingos Montagner (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Hoje (15/09) completam 6 anos da morte do ator Domingos Montagner, ele acabou se afogando durante o intervalo das gravações da novela Velho Chico. Em suma, na ocasião ele estava nadando com a colega de trabalho Camila Pitanga.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que a novela Velho Chico foi sua primeira produção como protagonista, além disso, na época Domingos Montagner tinha 54 anos, 3 filhos e era casado com Luciana Lima.

“Tinha acabado de buscar meus filhos na escola. Deixei os meninos em casa e voltei para o trabalho. Tudo normal – até que o telefone tocou. Quando eu escutei o ‘alô’ do Mário [Canivello, assessor de imprensa do ator], meu corpo inteiro gelou”, contou Luciana, esposa do ator.

“‘Você tem acesso ao Instagram?’, ele perguntou. ‘Tenho, mas o que está acontecendo?’. Ele me explicou que Domingos tinha ido tomar banho no rio e desapareceu”, explicou a produtora.

Anúncio

Dessa forma, a primeira atitude da atriz foi ficar junto aos filhos para evitar que a notícia chegasse até eles. “Tinha momentos em que eu chorava muito, desesperadamente, me derretia inteira, acabavam as minhas forças, não sentia o corpo. Aí eu me levantava e pensava: ‘Ok. Vamos lá’”, contou a esposa de Domingos Montagner.

A família do ator sempre foi muito reservada e permaneceu assim durante o período de luto, na cidade de Embu das Artes em São Paulo. Já Luciana ficou com a mãe e os filhos.

Em resumo, na época da tragédia Domingos Montagner atuava na novela como protagonista e par romântico de Camila Pitanga, que se tornou uma grande amiga da viúva do ator global.

Viúva de Domingos Montagner, após 6 anos, entrega sofrimento e confirma relação do ator com Camila Pitanga

Domingos, Luciana e Camila (Foto: Reprodução)
Domingos, Luciana e Camila (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Luciana Lima falou mais sobre sua relação com a atriz global e abriu o jogo sobre um detalhe importante, é que, ela convidou Camila para abrirem juntas um museu sobre a história do ator. Que topou na hora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend