Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é acusada de armar gravidez: “Só mudou uma coisa”

Zé Felipe e sua noiva, Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e sua noiva, Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução)

Virgínia Fonseca recebe hates por conta de antigo vídeo em seu canal

Virgínia Fonseca é uma conhecida influencer, que contém mais de 13 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. E, além destes, possui quase sete milhões de inscritos no seu canal no YouTube. A jovem é noiva do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. E, a noiva do jovem cantor está grávida de algumas semanas do artista.

Continua após o anúncio

A jovem havia feito um vídeo no ano passado, mas compartilhou o mesmo apenas no início deste ano. A ideia do vídeo era falar a respeito de superstições de virada do ano, simpatias e afins. Entretanto, ela falou sobre passar mal durante a virada de ano, e segundo a crendice popular, isso está relacionado com uma futura gestação.

Veja também: Reconcliação? Gusttavo Lima e Andressa Suíta se aproximam e entregam novidade

No entanto, durante este ponto do vídeo, Virgínia falou sobre estar grávida em 2020, e afirmou: “Não tenho idade para isso ainda”.

Continua após o anúncio

Alguns perfis no Instagram, como o @subcelebrities, colocou em legenda, que Virgínia havia previsto seu ano de 2020 em um vídeo antigo. Mas, a própria youtuber respondeu brincando, que ela “pagou a língua”, por refutar a possibilidade.

Veja também: Luciano Camargo revela grave doença e recebe apoio: “Muito difícil”

Mas, infelizmente, alguns internautas aproveitaram a ocasião para “dar hate” na influencer, acusando-a de planejar sua gestação. Segundo um perfil, “Acho que nessa época ela estava com Rezende, o plano só mudou nisso”.

Então, uma outra seguidora disse, em tom de deboche “Imagina ficar rica em 2021?  Aff, sou muito nova para isso ainda”

Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca está grávida de seu noivo, o cantor sertanejo Zé Felipe. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mas, o que não se sabia, é que segundo fontes, Virgínia ficou espantada com os valores do chá de bebê de seu filho com Zé Felipe. Isso porque os valores da conta chegam a um valor próximo de 200 mil reais. “A conta do chá revelação chegou. Fiquei até vermelha. Essa semana começam as TED’s. É Deus…”, comentou a jovem.

Portanto, o casal não sabe qual o sexo do bebê, e tal revelação será feita durante transmissão em seu canal no YouTube,  no dia 28 de Novembro. Zé Felipe e a noiva disseram estar ansiosos para a revelação.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend