Virgínia Fonseca, grávida do filho de Leonardo, desabafa de vez e expõe problema durante gestação: “Mal”

Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe (Foto: Reprodução) Leonardo
Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Virgínia Fonseca está grávida de Zé Felipe, filho do Leonardo

A youtuber Virgínia Fonseca, que namora o filho do Leonardo, Zé Felipe, e está esperando um filho dele, desabafou sobre problemas que está enfrentando na gestação.

Continua após o anúncio

Virgínia Fonseca, famosa que está noiva de Zé Felipe, contou mais um dia de mal-estar por causa da gravidez. Ela está esperando o primeiro filho com o rapagão e tem exposto tudo para seus milhões de fãs nas redes.

A nora do Leonardo contou tudo. “Estou deitada, passando mal. Meu nariz está coçando. Estou querendo fazer minha dança, mas não consigo de tão tonta que estou. Hoje foi sem café por motivos de enjoos matinais. Valorizem minha dança. Mesmo passando mal eu fiz ela para vocês”, disparou a beldade.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Continua após o anúncio
Zé Felipe
Cantor Sertanejo Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

Falando nisso, do fim do noivado com a bailarina Isabella Arantes, o filho do Leonardo engatou um namoro com a influencer Virginia Fonseca. Depois de 3 meses de relacionamento, uma surpresa em forma de feto.

Depois de uma chuva de dúvidas dos seguidores e internautas sobre o rumo da gravidez, ou se o fato de ser não planejada atrapalharia em alguma coisa, a nora do Leonardo afirmou em seu perfil em redes sociais. “Não planejado não significa ‘não amado’ ou ‘não desejado’. Só significa que a vida sabia do que eu precisava antes de mim”, explicou.

Continua após o anúncio

A relação, embora recente, já anda a passos largos. Isso porque os pombinhos já dividem a mesma residência em Goiânia. A namorada do filho do Leonardo diz que parou de tomar anticoncepcional pois tinha feito uma lipo lad (Lipoaspiração de alta definição) e planejava colocar o DIU assim que o sangue chegasse.

Deixe sua opinião

Send this to a friend