Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Virgínia Fonseca, nora de Leonardo, é socorrida às pressas após sentir fortes dores

Virgínia Fonseca sente formigamento no corpo e vai para o hospital (Foto: Reprodução)

Digital influencer Virgínia Fonseca sente formigamento no corpo e vai para o hospital (Foto: Reprodução)

Virgínia Fonseca sente formigamento no corpo e vai para o hospital

Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, resolveu ir ao salão nesta tera-feira (25), para fazer as unhas e os cabelos, mas no momento que a manicure ia iniciar o trabalho, a digital influencer sentiu um formigamento no braço, na região da boca, nariz e deixou o espaço às pressas.

A artista que está na reta final da gravidez e usou sua conta oficial do Instagram para tranquilizar seus seguidores, dizendo que já tinha ido a sua obstetra e está tudo bem.

Zé Felipe e Virgínia foram acusados de protagonizarem uma gravidez arranjada (Foto: Reprodução)

Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reproduão)

“Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fique desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. Fui na obstetra”, falou ela.

Veja também – Mãe do cantor Nego do Borel é acusada de crime e polícia abre investigação às pressas

Virgínia acrescentou dizendo que só está com 2 centímetros de dilatação e o bebê também se encontra saudável. “Estou com 2 centímetros de dilatação e está tudo ok e a Maria Alice já está encaixada”, prosseguiu falando que a filha que ela espera não para de chutar.

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO A DIGITAL INFLUENCER

Virgínia Fonseca, está gravida da sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, relembrando que ela já esta com 9 meses de gravidez, só aguardando a chegada da filha.

Recente ela postou um vídeo onde fala  que contratou a babá da criança para ficar 24 horas em sua casa de segunda a sexta. Dessa forma, o assunto viralizou nas redes sociais onde criticaram a youtuber.

“A babá que a gente contratou vai ficar 24 horas de segunda a sexta, mas se ela precisar no sábado e domingo ela tem disponibilidade”, falou ela.

Além disso, Virginia lamentou por ter exposto tanto sua vida nas redes sociais.

“O problema é expor demais! Mas foi algo que eu optei, optei por expor minha vida desse jeito e tudo bem”, começou ela depois das críticas.

Dessa forma, mãe de Alice explicou que foi a funcionária que propôs o período integral para trabalhar. “Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar”

“Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contrataria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim”, finalizou Virgínia.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]
Veja também
EntretenimentoFamososJoão Guilherme

João Guilherme, filho de Leonardo e namorado de Jade Picon, é massacrado na internet: “Traição”

EntretenimentoFamosos

Zé Felipe e Virgínia terminaram? Influenciadora detona sobre relação com o cantor: "Traição''

EntretenimentoFamosos

Virgínia Fonseca, nora do Leonardo, revela que pai foi intubado em UTI e situação é grave

EntretenimentoFamosos

Com pai na UTI, Virginia Fonseca atende ligação e vai às pressas para hospital: “Veio assustada”

site statistics