Datena perde a vergonha, fala do tamanho da “vara” para Catia Fonseca e dispara: “Piranha”

Cátia Fonseca e Datena durante o quadro Papo de Janela (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca e Datena durante o quadro Papo de Janela (Foto: Reprodução)

Na transição do Melhor da Tarde e Brasil Urgente, Cátia Fonseca e Datena tiram sarro e falam demais

Datena surgiu bastante ousado no Brasil Urgente dessa terça-feira, 25 de maio. Durante interação com Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, o jornalista se empolgou.

Anúncio

Em primeiro lugar, ele tirou sarro de um prato feito pela apresentadora, que recentemente foi cortada pelo próprio jornalista. Além disso, ele resolveu comentar uma fala da famosa que recordou sobre seu sítio. Cátia afirmou que conseguia pegar abacate no local por possuir uma “vara bem grande” para manusear.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

No entanto, apesar de Catia Fonseca afirmar inicialmente sem duplo sentido, a conversa desenvolveu no quadro Papo de Janela e Datena começou a tirar sarro da apresentadora do Melhor da Tarde.

Anúncio

“Você gosta de pescar, quando você vai pescar, que tipo de vara você costuma pescar?”, quis saber a âncora do vespertino. “Eu sempre pesquei com vara de bambum”, disse ele. “Grossa ou fina?”, insistiu Cátia. “Depende do peixe”, desconversou Datena.

Além disso, na sequência, o jornalista do Brasil Urgente se empolgou e começou a tirar sarro. “Vara de bambum para Pacu não funciona”, disse ele, em referência ao peixe.

Sendo assim, Catia Fonseca ficou curiosa e insistiu na conversa. “Qual o peixinho mais fácil de pescar com vara fina?”, questionou a âncora do Melhor da Tarde.

Jornalista do Brasil Urgente tira sarro (Foto: Reprodução)
Jornalista do Brasil Urgente tira sarro (Foto: Reprodução)

Dessa forma, ele afirmou que o mais fácil o Lambari, já o peixe mais difícil é o Curimba. “Ele fica mamando na isca. Curimba é o peixe mais difícil de pescar”, afirma o apresentador.

Ainda sobre a matéria

Além disso, na sequência, Catia quis saber sobre o peixe Traíra. Em duplo sentido, Datena não titubeou. “Traíra eu abato a tiro”, disparou ele, arrancando risadas da apresentadora. “E peixe espada?”, perguntou Fonseca. “Eu arranquei fora”, respondeu o jornalista.

Anúncio

“E Piranha?”, insistiu ainda a apresentadora para tirar sarro do apresentador do Brasil Urgente. “Você quer me complicar… Eu pesquei muita Piranha com Joel”, afirma Datena em referência ao seu filho.

Compartilhar notícia: