Vídeos da festa secreta de Neymar vazam e jogador é flagrado agarrado com cantora

Saiba quem é a cantora que aparece dançando ao lado de Neymar (Foto: Reprodução)
Saiba quem é a cantora que aparece dançando ao lado de Neymar (Foto: Reprodução)

Saiba quem é a cantora que aparece dançando ao lado de Neymar

A polêmica festa de Neymar, realizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, deu o que falar na internet. A comemoração contou com a presença de Emilia Mernes, cantora argentina que dançou com o jogador na festividade.

A jovem de 24 anos é de um pequeno município de Nogoyá, com cerca de 40 mil habitantes e localizado na província de Entre Rios, na Argentina, ao Norte de Buenos Aires.

Amiga de Neymar, Emilia Mernes iniciou sua carreira como cantora nas redes sociais. Ela estuda literatura na cidade de Rosário e chamou a atenção de seus amigos em rodas de violão.

Incentivada por seus amigos, ela gravou covers de canções pop de cumbia e publicou em seus perfis.

Veja Também:  Fátima Bernardes volta em alta ao Encontro e supera audiência de Ana Maria Braga 

Três dias depois, a convidada de Neymar recebeu uma mensagem de Fer Vázquez, e, em seguida, realizou duas entrevistas e entrou na banda Rombai.

Seu sucesso no Instagram cresceu com seu novo cargo de vocalista do grupo de cumbia, em 2016. Em 2018, anunciou carreira solo. Em 2019, Emilia Mernes lançou seu primeiro single solo, “Recalienta”.

Contratada pela Sony América Latina, a artista bomba nas redes sociais, com 1,8 milhão de seguidores no Instagram e 309 mil inscritos no canal do YouTube. Atualmente, passa boa parte do tempo nos Estados Unidos.

A comemoração contou com a presença de Emilia Mernes (Foto: Reprodução)
A comemoração contou com a presença de Emilia Mernes (Foto: Reprodução)

Em outubro de 2020, estreou a canção “Bendición” ao lado de Alex Rose, que já soma cerca de 6,5 milhões de visualizações no YouTube.

Antes de ser convidada para a comemoração de Neymar, os dois interagiram bastante nas redes sociais. Em outubro, o atleta publicou em seu Stories um vídeo dançando  “Bendición”, com um trecho do hit na legenda. “Tú pon la mano en el fuego [Você colocou sua mão no fogo]”. “Que Flow”, repostou a cantora, seguido de emojis de carinhas apaixonadas e chamas de fogo.

Veja Também: Laços de Família: Helena se revolta com nora prostituta: “Queixa na polícia” 

Mais sobre a matéria

Neymar também curte os conteúdos publicados por Emilia Mernes no Instagram. Mesmo assim, a cantora afirma que não há nada entre eles. “Ele é um bom amigo”, afirmou, em entrevista recente à apresentadora Claudia Vergara, do canal “Telemundo”, de Miami.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics