Vídeo das filhas de Gugu era para Justiça, mas acabou vazando; herdeiras expõem podres da família

Gugu Liberato junto com suas filhas (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato junto com suas filhas (Foto: Reprodução)

Filhas de Gugu tem vídeo divulgado, no entanto, era para Justiça

Na última quarta (25), um vídeo das gêmeas Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu Liberato, repercutiu na internet. Sendo assim, nas imagens, as duas afirmam que a tia, Aparecida Liberato, manipula e mente. “Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós”, afirma Marina.

Anúncio

Veja também: Vidente faz dura previsão sobre Faustão e alerta para grave problema de saúde

Em outro momento do vídeo, as herdeiras de Gugu também falam sobre decisões da tia. Dessa forma, afirmam: “Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz”.

O vídeo, no entanto, faz parte de um processo de Inventário que está em segredo de justiça. Afinal, de acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa as gêmeas Marina e Sofia, filhas de Gugu, “elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça”. O vídeo foi “indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível”.

Anúncio
Filhas de Gugu Liberato têm vídeo pra Justiça divulgado (Foto: Reprodução)
Filhas de Gugu Liberato têm vídeo pra Justiça divulgado (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sofia e Marina Liberato comentam sobre o processo de reconhecimento da união estável da mãe, Rose Miriam, e o apresentador, Gugu, além de situações envolvendo a tia, Aparecida Liberato. Sendo assim, elas afirmam que a desconfiança com Aparecida teria começado há bastante tempo.

“A gente continuou com a nossa tia, mas sempre desconfiando. A gente sabia que ela mentia para a gente, mas não tinha os fatos. Hoje a gente descobriu que era verdade, que ela mentia para a gente”, seguiu Sofia. Ainda segundo Marina, as irmãs não teriam acesso aos documentos. “A gente pedia documentos, eles falavam que iam mandar, mas não mandavam. Pedi para me mandarem um documento que provasse o quanto a gente tinha de dinheiro em um dos bancos do Brasil. Nunca vi o documento”.

“Minha tia fala que a minha mãe manipulou a gente. Não é ela que manipulou a gente. É a minha tia que tentou manipular a gente”, diz Marina. Em determinado momento, elas também comentaram sobre a relação com o filho de Gugu, seu irmão, João. “Ela está manipulando o meu irmão. A gente tem provas disso. A gente tentou alertar, mas infelizmente o João surtou quando sugeri o reconhecimento da união estável (dos pais).” iniciaram.

Anúncio

Para encerrar, Marina e Sofia comentaram sobre o relacionamento de Gugu Liberato e Rose Miriam. “Disseram que ela era só barriga de aluguel. Isso não é verdade. Minha tia disse que nós éramos infantas e desesperadas. Muitos adjetivos negativos”, relembrou Sofia.

Compartilhar notícia: