Verdades Secretas: Angel se revolta com Alex, termina tudo e segue fazendo programa

Alex e Angel terminarão tudo em Verdades Secretas (Foto: Reprodução)
Angel terminará tudo com Alex em Verdades Secretas (Foto: Reprodução)

A modelo não aguentará a enrolação do milionário

Nos próximos capítulos da novela Verdades Secretas, a relação de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) terá um ponto final. A decisão partirá da modelo, que desistirá de continuar tendo encontros com o milionário. Acontece que a jovem acabará se apaixonando e não aceitará ouvir o que o empresário tem a dizer.

Continua após o anúncio

Isso porque ele afirmará para Angel que nunca irá se casar e incluirá a própria modelo no pacote. Além disso, Alex afirmará que pode comprá-la. Contanto, a jovem ficará bastante decepcionada com a afirmação. Por isso, decidirá terminar tudo com o empresário. Mas, o milionário começará a oferecer várias coisas para agradá-la.

Assim, Alex tentará presenteá-la com uma linda joia, mas a filha de Carolina (Drica Moraes) recusará. Ela ainda dirá não para um apartamento e uma vida de rainha bancada pelo milionário. “Fica longe de mim!”, pedirá ela. “Até agora tava tudo bem entre a gente. Com tudo o que eu te dei. O que é? Qual é?”, questionará ele.

Veja também – Gusttavo Lima e Eduardo Costa tem rivalidade exposta e até briga por mulher vem à tona

Anúncio

“Tinha sentimento entre a gente. Ainda tem. Mas dói saber que pra você eu sou igual um carro, um apartamento, uma roupa… Eu fui burra, mas agora eu abri meus olhos. Não tem sentimento pra você!”, rebaterá ela. Mas, ele continuará insistindo e tentará beijá-la. Contudo, ela dará uma reposta atravessada ao homem.

ANGEL RECUSA ALEX EM VERDADES SECRETAS

“Se eu sou uma pessoa que pode ser comprada, então outro pode me comprar. Pensei muito nisso. Se é pra ser comprada, que seja por alguém que não tenha sentimento!”, falará Angel em Verdades Secretas. “Qualquer um, menos você! Não dá pra ir pra cama com você sabendo que eu sou alguém que você compra!”, disparará.

Anúncio
Alex e Angel em cena de Verdades Secretas (Foto: Reprodução)
Alex e Angel em cena de Verdades Secretas (Foto: Reprodução)

Alex tentará beijá-la e forçará algo a mais, mas Angel não se moverá. O empresário, então, desistirá e se dará conta que perdeu. “Assim eu não quero!”, dirá. “Compra outra!”, falará a modelo. Vale lembrar que a Globo decidiu reprisar Verdades Secretas por conta da segunda temporada da novela que deve estrear no mês de outubro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend