Vencer o Desamor: Ariadna descobre estar grávida de Álvaro após noite quente

Álvaro (David Zapeta) e Ariadna (Cláudia Alvarez) na novela Vencer o Desamor (Foto: Reprodução / SBT)
Álvaro (David Zapeta) e Ariadna (Cláudia Alvarez) na novela Vencer o Desamor (Foto: Reprodução / SBT)

Na novela mexicana exibida pelo SBT, Vencer o Desamor, Álvaro (David Zapeta) e Ariadna (Cláudia Alvarez) finalmente terão um final feliz. Isso porquê, após muito sofrerem, os pombinhos vão até fazer amor.

Continua após o anúncio

Veja também – Vencer o Desamor: Álvaro tem morte anunciada e Ariadna e Bárbara se desesperam: “Se foi”

Em primeiro lugar, o rapaz vai para um evento em que será homenageado. Ele receberá um prêmio. Sendo assim, o galã ficará super feliz. Afinal, conseguiu algo que não imaginava.

No entanto, ele ficará ainda mais contente ao ver seu grande amor presente no evento. Ariadna chegará ao local para ver o companheiro, que ficará totalmente feliz ao ser visto por ela.

Anúncio

Sendo assim, após sofrer bastante na mão de Olga (Altraír Jarabo), o rapaz convidará Ariadna para uma grande noite de amor. Ela não pensa duas vezes e, também após uma decepção amorosa, aceita se envolver de vez com o bonitão.

O casal, então, fará bastante amor e, tempos depois, uma grande notícia surgirá. Isso porquê Ariadna irá anunciar que Álvaro será papai.

A notícia pegará o próprio de surpresa. Não por ele não querer assumir, pelo contrário. Mas sim pelo fato de que, até então, ele achava que era infértil. Afinal, esse acabou sendo o diagnóstico dado na época em que ele era casado com Olga.

Álvaro e Ariadna têm grande reviravolta na novela Vencer o Desamor

Álvaro e Ariadna em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)
Álvaro e Ariadna em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)

O fato é que a criança começará a crescer na barriga da mãe. Os pombinhos, então, marcam logo o casamento. Enquanto isso, Eduardo, ex de Ariadna, passará a sofrer nas mãos da polícia americana. Ele abandonou a ex-mulher com o filho, Tadeu. O garoto, aliás, encontrará finalmente o tratamento adequado para tratar da síndrome que desenvolveu.

Anúncio

Sendo assim, enquanto Eduardo finalmente pagará por tudo o que fez, Ariadna, Álvaro e Tadeu fserão felizes para sempre na novela mexicana Vencer o Desamor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend