Dona Déa Lúcia, mãe do saudoso Paulo Gustavo, é uma estrela a parte no quadro Acredite Quem Quiser do programa Domingão com Huck. Sendo assim, a veterana não economiza quando o assunto é tirar sarro.
Veja também – Funcionária da Record não fica calada, confirma manipulação contra Deolane e expõe provas: “A favor da Babi”
Tanto é verdade que a Dona Déa pega no pé do Padre Fábio de Melo. Nesse último domingo, 04 de dezembro, a mãe do humorista fez acusações contra o religioso.
Durante a dinâmica, os jurados tentavam descobrir qual mulher fez um post procurando noivo corintiano e se casou com um palmeirense. Após os indivíduos se apresentarem, o Padre resolveu deixar sua opinião e apontou quem era a participante que ele acreditava estar falando a verdade.
Dessa forma, o Padre Fábio de Melo argumentou que a participante que ele escolheu tinha traços de mentirosas. “Eu achei que o filhote de Sabrina Sato empolga muito. Ela tem uma coisa de mentirosa, eu vou na número um”, disse o religioso no Domingão.
Dona Déa Lúcia não fica calada e faz acusação contra o Padre Fábio de Melo no Domingão com o Huck
Sendo assim, na sequência, Dona Déa Lúcia resolveu se pronunciar. “Ele tá copiando de mim, que falei que ia na um”. O religioso, então, não ficou calado e acusou a mãe de Paulo Gustavo: “Mentirosa”. Aos gritos, a artista confessou que havia falado que sua sugestão seria na número um. “Ela tem cara de triste, ela tá triste. Eu falei sim”, disse ela.
O Padre Fábio de Melo seguiu sem ficar calado e rebateu prontamente a veterana sendo debochado. “Você não falou nada. Ela erra todas, imagina que eu vou confiar”, afirmou ele aos risos.
De fato, Dona Déa Lúcia e o Padre Fábio de Melo costumam se “estranhar” no quadro Acredite Quem Quiser. No entanto, é bem verdade que tudo não passa de uma grande brincadeira.