Confira os nomes que devem substituir William Bonner e Renata Vasconcellos no JN

Jornal Nacional

Periodicamente, os âncoras do Jornal Nacional devem ser substituídos, seja por férias, ou por algum imprevisto

É comum em uma escala de trabalho, o funcionário ser substituído por outro, seja por folga, férias, ou mesmo por conta de algum imprevisto, problema e afins. Então, de tempos e tempos, é feita uma lista de possíveis substitutos para os âncoras do principal Jornal da Rede Globo.

Continua após o anúncio

William Bonner, além de editor-chefe do telejornal, ele é o principal âncora do mesmo. Além dele, a emissora conta com Renata Vasconcellos na apresentação do JN.

Veja mais: Rose Miriam, em entrevista ao Fantástico, recorda briga com Gugu e guerra com os filhos

Segundo noticiado pelo Geroubuzz, o apresentador César Tralli está em ascensão na emissora carioca. E, sendo assim, está conseguindo mais chances de estar entre os escolhidos.

Continua após o anúncio

Sendo assim, confira uma lista com 10 nomes que têm a possibilidade de apresentar o Jornal Nacional.

Mariana Gross e Marcio Bonfim:

Mariana Gross e Marcio Bonfim
Mariana Gross e Marcio Bonfim apresentaram o JN em outra oportunidade. (Foto: Reprodução).

A apresentadora do RJ1 é popular com o público no Rio de Janeiro, sendo assim, levará seu carisma para todo o país. Caso não se fixe no JN, terá chances em outro grande jornal na emissora.

Já Marcio Bonfim, é apresentador da Globo no estado de Pernambuco. Sendo  muito elogiado ao participar do rodízio de jornalistas regionais por conta dos 50 anos do Jornal Nacional. Marcio está muito cotado para o Fantástico, onde já é substituto, e pode entrar na briga pelo Jornal Nacional nos próximos anos.

Veja também: Com o pé fora da Record, saiba o que está por trás de Xuxa na Globo

Marcelo Cosme e Aline Aguiar:

Marcelo Cosme e Aline Aguiar
Marcelo Cosme e Aline Aguiar são possíveis nomes para assumir o JN. A apresentadora Aline Aguiar já teve esta experiência. (Foto: Reprodução)

Atual estrela da GloboNews, Cosme tem batido recordes de audiência no comando do Em Pauta. E é de costume, aparecer no Jornal Hoje, chamando atenção nas redes sociais. Caso não assuma o JN, seguramente assumirá o JH, como faz aos sábados, ou Jornal da Globo no futuro.

Já o caso da mineira Aline Aguiar é mais uma jornalista que ascende no Grupo Globo, ancorando, atualmente, a primeira edição do Jornal de MG, em Belo Horizonte (MG). Ela também esteve no rodízio de apresentadores regionais do JN no ano passado.

Rodrigo Bocardi e Maju Coutinho

Rodrigo Bocardi e Maju Coutinho
Rodrigo Bocardi e Maju Coutinho já apresentaram o JN em outras oportunidades. (Foto: Reprodução).

Heraldo Pereira e Aline Midlej

Heraldo Pereira e Aline Midlej JN
Heraldo Pereira já é conhecido por apresentar o JN. Por outro lado, Aline Midlej é uma novidade na emissora, que pode ter sua chance. (Foto: Reprodução)

Então, a jornalista cresce a cada dia dentro da GloboNews. Recentemente, ela deixou São Paulo e mudou-se para o Rio de Janeiro a fim de comandar o Edição das 10. Em breve, provavelmente será vista na tela da Globo também.

Por sua vez, o veterano jornalista teria a preferência do editor-chefe. Sondado pela CNN, preferiu continuar no Grupo Globo, onde comanda o principal telejornal do canal. No entanto, corre por fora, principalmente por conta da idade.

Jéssica Senra e César Tralli

Jéssica Senra e César Tralli JN.
Jéssica Senra e César Tralli já apresentaram o Jornal Nacional outra vez, e são cotados para continuar apresentando. (Foto: Reprodução)

Por sua vez, a jornalista baiana, que erguia os índices de audiência da Record quando estava ali, foi contratada pela TV Bahia, filiada da Globo. Foi também muito elogiada durante sua atuação na bancada do JN ano passado. Sendo assim, ainda há chance dela apresentar novamente o telejornal.

Por fim, o âncora do SP1 e do jornal das 18h da GloboNews, César Tralli foi promovido na emissora, sendo o âncora substituto do Jornal Hoje e também do Jornal da Globo. Então, é o mais cotado para ser titular do Jornal Nacional em um futuro próximo.

Ainda sobre a matéria

Muitos dos âncoras terão mais chances após a série de contratações por parte da CNN de titulares da Rede Globo.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend