Vazam áudios inéditos sobre rapaz que acusa Anderson do Molejo de estupro e detalhes de relação surpreende

Anderson do Molejo e MC Maylon, que o acusa de estupro (Foto: Reprodução)
Anderson do Molejo e MC Maylon, que o acusa de estupro (Foto: Reprodução)

Áudios do rapaz que acusa Anderson do Molejo de estupro são vazados

MC Maylon acusou Anderson do Molejo de estupro, e poucos dias após, áudios do carioca foram vazados e viralizaram nas redes sociais, os áudios das supostas conversas revelavam que ele não era virgem. Maylon prestou boletim de ocorrência contra o cantor com a alegação do oposto do que foi vazado e relatou o crime contra o músico.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Na xepa, Lumena reclama da comida: “Tem anos que não como margarina”

Em um trecho de um dos áudios que foram divulgados, ele diz de forma explícita: Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também”.

Veja também: BBB21: Rodolffo volta a detonar Lucas, faz duras críticas, o chama de feio e solta: “Não gostava”

Continua após o anúncio

Nos supostos áudios também era revelado o motivo do romance com Anderson do Molejo nunca ter sido revelado, o dançarino deixou claro que era tudo no sigilo: “A gente não assume porque escondidinho é mais gostosinho. Assim que é bom, tudo no sigilo”.

Áudios de dançarino são vazados (Foto: Reprodução)
Áudios de dançarino são vazados (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

MC Maylon acusou Anderson do Molejo de estupro em um motel em Sulacap, que fica localizado no Rio de Janeiro, também não esperava que os áudios fossem vazar e agora fica claro que ele está sem saída com a revelação que está nas redes.

Os supostos áudios foram publicados pelo jornalista Betoh Cardoso que fez todo o processo de apuração do caso e está levantando um dossiê com a história que envolvendo Anderson do Molejo e MC Maylon. A primeira parte já teve sua divulgação no perfil do jornalista.

O dançarino recentemente voltou a falar sobre sua virgindade. “Era meu sonho me casar virgem, com vestido de noiva. Acabando essa investigação e eu ganhando e provando que ele me estuprou, vou fazer uma big festa e vou casar de vestido de noiva. Vai simbolizar que estarei casando de vez com a minha carreira”, acrescentou. E agora, hein!?

Continua após o anúncio

https://www.instagram.com/tv/CLcl6atJ8cD/?utm_source=ig_embed

Deixe sua opinião

Send this to a friend