BBB21: Karol arma para acabar com amizade de Sarah e Gilberto e debocha de veto em Juliette: “A intenção é separar”

BBB21 Karol
Karol Conká debocha de veto e fala que criou suspense de propósito, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Karol Conká debocha e arma para acabar com amizade entre Sarah e Gilberto, no BBB21

No BBB21, desde que Sarah venceu a prova do líder na noite de ontem, ela tombou a rapper e provou que é possível voltar do paredão com tudo em cima. Mas, a perseguição contra a loira ainda não acabou, e ela afirma uqe sua intenção é acabar com a amizade entre Sarah e Gilberto.

Continua após o anúncio

O foco de Karol Conká continua sendo a líder atual, já que mais de uma vez falou que ela influencia a cabeça de Gilberto. Tanto que, na semana passada, Lumena e Karol chamaram Gilberto para conversar e colocaram-no contra a parede, pressionando a dizer suas intenções de voto, e tentaram convencê-lo a não votar em uma “mulher preta”.

Veja também: BBB21: Rodolffo volta a detonar Lucas, faz duras críticas, o chama de feio e solta: “Não gostava”

Ainda na noite de ontem, antes da grande disputa pelo ‘prêmio’ de líder, Karol vetou Juliette, dizendo que faria isso para se proteger, já que ela abertamente a colocaria no paredão. Mas, antes que dissesse o nome da advogada, citou em voz alta, ‘pensativa’, os nomes de Sarah e Gilberto também, deixando claro qual é o seu jogo.

Continua após o anúncio

Além dos nomes, que disse sem ter uma certeza clara, ainda olhou para duas pessoas que teve problema na casa: Carla Diaz e Fiuk. E em conversa com Thaís, no início dessa sexta-feira (19), Karol resolveu contar para ela que foi tudo estratégia, e que ela já sabia que não colocaria Sarah por vários motivos, entre eles porquê Sarah disse que caso ganhasse líder, não colocaria Karol no paredão.

BBB21 Karol
Karol Conká fala com Thaís e debocha de veto. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Na xepa, Lumena reclama da comida: “Tem anos que não como margarina”

“O jogo certo seria vetar a Sarah porquê ela é forte pra caramba. Mas aí, já beira a perseguição e cria um outro contexto já. E fica parecendo que eu tô subestimando todo mundo daqui. Só ela pode (ser boa)?”

Ainda sobre a matéria

“Mas eu acho merecido, ela foi em dois paredões e voltou, e ela deu a palavra dela que ela não ia me botar. Por isso eu não botei”.

“Se ela não tivesse falado nada, eu teria colocado, porquê a minha intenção é separar a dupla. Eles são os mais fortes do programa”. Logo depois, finalizou, comentando que Sarah implorou para ganhar o líder, pedindo para não ser vetada, já que não indicaria.

Continua após o anúncio

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1362607647887937536

Deixe sua opinião

Send this to a friend