Vaza nudes de Ney Matogrosso e volume do pên*s chama a atenção: “Grande e grosso”

"<yoastmark

Anúncio

Ney Matogrosso tem nome associado a grossura de suas partes íntimas

O cantor Ney Matogrosso, de 80 anos, compartilhou em sua conta oficial no Instagram a foto de um pên*s no feed do Instagram na tarde deste domingo (29) e causou, rapidamente, um alvoroço entre os internautas. Sendo assim, após dez minutos no ar, a publicação foi removida.

Veja também: Caio Castro não fica calado, fala sobre fim com Grazi Massafera e dispara: “O mundo dá voltas”

Além disso, o cantor ainda não comentou sobre o caso. Nos comentários, seguidores do artista se dividiam entre apostar que ele postou o nude errado ou a conta ter sido hackeada. Dessa forma, em seguida, teve a foto de um felino e a maioria dos comentários da foto, entretanto, questionavam sobre a imagem removida. “Por que apagou o nude?”, questionou um internauta nos comentários da foto do felino. “Mano, o que aconteceu aqui?”, perguntou outro.

Anúncio
Nude no perfil de Ney Matogrosso (Foto: Reprodução)
Nude no perfil de Ney Matogrosso (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Atirei o pau no gato”, se divertiu um. “Gatinho fofinho pra dar uma equilibrada”, falou outro. “Ney, você tá lindo! Superou o coxão do Lula!”, disse um terceiro.  Sendo assim, a publicação também causou comentários no Twitter. “A meta agora eh chegar aos 80 igual o Ney Matogrosso”, disse um. Sendo assim, comentou outro: “Era pra ser um domingo comum, ate passar na minha timeline um nude do Ney Matogrosso”. “Inclusive não é só o mato que é grosso, né Ney Matogrosso?”, se divertiu um terceiro.

Anúncio

O biógrafo de Ney Matogrosso comentou recentemente sobre o livro do cantor e a escolha de seu nome: “Por alguma razão, Ney sentiu que poderia fazer as pessoas olharem para o outro Brasil. (…) Dessa forma, Matogrosso representava não um nome, mas um estado de coisas. Além disso, era selvagem, indígena e místico, algo que poderia defini-lo e explicar sua facilidade de abrir portas para tudo o que não parecesse ser deste mundo”.