Triunfo do Amor: Vitória trai Osvaldo e tem noite de amor com Heriberto: “Quero você”

Triunfo do Amor Vitória
Vitória trairá seu marido em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Vitória trairá Osvaldo com Heribelto em Triunfo Do Amor e, juntos, terão uma noite de amor quente

Nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor, Vitória não dará a mínima para a fidelidade que tem com o pai de Max, o ricaço Osvaldo. Acontece que, depois de descobrir um grave câncer, e se dedicar ao tratamento, a milionária vai se aproximar de Heribelto. E, após isso, terão uma noite para lá de quente.

Continua após o anúncio

Embora na novela o casal formado por ambos já tenha muito tempo junto, e não aceitassem o relacionamento entre seus filhos, atualmente Maria e Max já vivem felizes da vida. Quem não estará nada feliz é Vitória, que descobrirá um grave câncer de mama, precisando até de internação.

Quem confortará a moça é justamente Heribelto, que se mostrará imensamente gentil e companheiro da milionária. Ainda assim, ele deixará claro que tem segundas intenções com ela e, ainda assim, ela deixará claro que não está querendo negar, e aproveitará as oportunidades.

Triunfo do Amor Vitória
Vitória vai passar uma noite de amor com Heribelto em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Para mostrar que está interessado, ele convidará Vitória para um jantar, e ela aceita. Depois de uma noite imensamente romântica, ela decide ir embora. Mas, ele tenta conter sua saída, e questiona: “Realmente quer ir embora?”. Então, ela garante que aceita ficar mais um pouco com ele e continuar em sua companhia.

Continua após o anúncio

“Não, não quero ir… eu quero ficar com você”, diz, completamente entregue. Então, Vitória beija apaixonadamente o pretendente, que se anima, e começa a tirar as roupas dela. Logo depois, ela decide ir na onda e tira as roupas de Heribelto também. Com as luzes apagadas, o casal fará amor pela noite toda.

Ainda sobre a matéria

Então, Vitória deixa claro que não está inteiramente afim de Osvaldo quando se entrega a Heribelto. Vale lembrar que, assim que ela estiver internada, Bernarda invadirá o quarto do hospital e contará para a milionária que ela é a verdadeira mãe de Maria Desamparada. Mas, ela não ouvirá, por estar desacordada.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend