Sonia Abrão rasga o verbo e escancara briga com famoso: “Xingou minha mãe”

Sonia Abrão tira a paciência dos internautas após aparecer com uma peruca black (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão tira a paciência dos internautas após aparecer com uma peruca black (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão escancara briga com famoso

Sonia Abrão relembrou uma treta com Tim Maia, durante uma participação no canal de Sabrina Sato no Youtube. A apresentadora que já provou não ter papas na língua, detalhou o acontecido.

Anúncio

“Tim Maia ligou para redação, achei até que fosse um trote, pensei ‘nossa Tim Maia me ligando, meu ídolo’”,  explicou Sonia. “Ah, mas para que atendi, Sabrina… ele acabou comigo, xingou até minha mãe. Ele tinha feito um show, se eu não me engano Teatro Bandeirantes, e largou o show porque o som tava todo errado. Eu fui na coluna e critiquei ele”, declarou a comunicadora.

Veja também: Sonia Abrão massacra documentário da Globo sobre Karol Conká: “Tudo que ela fez”

Ainda durante o bate papo, Sonia falou da semelhança entre o seu filho e seu primo Chorão, vocalista da grupo Charlie Brown Jr, que faleceu em 2013. “Ele já era parecido desde pequeno. Eu estava procurando uma foto de TBT e, de repente, eu passei na galeria de fotos do meu celular e disse: ‘eu não vi essa foto do Alê [apelido de Chorão, que se chamava Alexandre]’. E não era, era o meu filho, o Jorge. Eu olho e fico mais deslumbrada ainda”, confessou.

Anúncio
Em momento raro, filho de Sonia Abrão surge recebendo carinho da família
Sonia Abrão e seu filho (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sonia Abrão, que recentemente foi massacrada por usar peruca Black Power, ainda falou sobre as vezes que foi vítima de machismo e negou a possibilidade de se casar novamente: “Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem. Era um veículo muito machista“.

Anúncio

“Eu não sou nada a favor da estrutura casamento, mas isso não é de agora, não é porque eu me separei. Eu nunca consegui casar de papel passado, essas coisas que me asfixiavam um pouco. Eu fui adolescente nos anos 80, uma coisa mais feminista, mais independente. Para as mulheres, amor é a própria vida. Para os homens, é uma parte da vida deles. Isso virou uma prisão pra gente, muitas mulheres não conseguem enxergar além disso, enxergar que ela pode viver sozinha“, desabafou a apresentadora.

Compartilhar notícia: