Siga a gente no Google News

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Vitória tenta comprar bebê de Maria e é humilhada pela filha: “Monstro”

Triunfo Do Amor Vitória

Vitória surpreende Maria Desamparada ao tentar comprar seu filho em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Em Triunfo do Amor, Vitória invade a casa de Maria Desamparada, tenta comprar seu filho, e bate na cara da filha: “Como ousa?”

As coisas vão ficar bem mais difíceis para Maria Desamparada em Triunfo do Amor. Isso porquê, depois de finalmente conseguir se acertar com Max, as brigas que tem com Vitória só vão se intensificar nos próximos capítulos. E tudo vai piorar depois que ela fizer uma proposta indecente para a mocinha.

Mas, assim que falar o que quer, sofrerá dura humilhação na tentativa de comprar a própria neta, e sairá da casa de Maria completamente arrasada. Indo pessoalmente à casa de Maria, ela vai tentar conversar assim que a porta se abre. Contudo, sem se segurar muito, ela logo fará a proposta, deixando Maria totalmente ofendida.

A porta se abre e Vitória diz que chegou para levar o seu neto embora, já questionando por qual valor ela gostaria de vendê-lo. Dessa forma, discordando completamente da proposta e da atitude, ela comentará que as atitudes dela não são muito piores ou diferentes das cometidas pela megera Bernarda.

Ela não gosta nada de ouvir o que Vitória diz, e afirma que seu pequeno filho não está à venda, e a outra afirma que todos tem um preço, e que basta ela anunciar que está disposta a pagar. “Como você tem coragem? Meu filho não está a venda”.

Triunfo Do Amor Vitória

Vitória surta em Triunfo Do Amor, tenta comprar neto e bate na filha. (Foto: Reprodução)

“Todo mundo tem um preço, e tenho certeza que você também. Com o dinheiro que eu posso dar, deixará de viver nessa pocilga”, insiste a empresária. É nesse momento que ela diz que as duas são cruéis, Bernarda e ela. Vale lembrar que Bernarda também tentará tirar o filho de Maria em Triunfo do Amor.

Ainda sobre a matéria

Vitória, é claro, não aceitará ouvir isso e bate na cara de Maria, perguntando como ela ousa compará-la com alguém como Bernarda. Vitória diz, então, que Maria deveria lhe entregar a criança por não ter condições de criar o bebê sozinha. Maria grita de volta, e afirma que jamais de separaria de um filho que teve com Max.

Então, Maria expulsa Vitória de casa, dizendo que “Um dia esse tapa vai doer mais em você do que em mim”, e finaliza a conversa em Triunfo do Amor.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Kendra fisga Aguiar e lhe dá beijão na boca: "Bem gostoso"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Cristina descobre traição de José Ângelo e dá surra em Vitória: "Tirou tudo de mim"

Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics