Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososNotíciasReality Show

Projota revela que mulher foi contra participação no BBB21 e, em lágrimas, assume sobre decepção

Projota BBB21

Projota chora ao falar de família, no BBB21, e abre o jogo sobre rejeição. (Foto: Reprodução)

Projota chora ao lembrar que deixou filha pequena em casa e comenta que esposa foi contra sua entrada no BBB21

Projota foi eliminado do BBB21 na última terça-feira (16) e o jogo deu uma boa balançada no BBB21. Mas, o que parece ter mexido muito foi na cabeça do rapper. O Moleque De Vila saiu por diversos motivos, em especial por sua conversa agressiva com Lucas Penteado. E hoje, no Mais Você, ele reclamou sobre sua esposa.

Como é de praxe, Projota é o convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, onde foi motivo de piada depois de ter algumas restrições alimentares que levou desde a infância. Mas, nessa manhã, ele comentou sobre alguns motivos inéditos que quase o tiraram do programa.

O rapper começou a chorar ao falar sobre a rejeição que recebeu, e Ana Maria perguntou se ele sentia ele estava em dúvida se entrava ou não no reality. “Você tava em dúvida se viria ou não?”. Ele respondeu que sim. “A gente encontra vários medos, inclusive esse, de encontrar um resultado como este no final”.

Projota BBB21

Projota e Ana Maria Braga conversam sobre participação no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Caio detona Sarah, diz que foi manipulado e sai em defesa de Juliette: “Falsidade”

E, depois, ele falou sobre sua família. “Além do fato de ficar longe de casa, algo que foi muito difícil para mim. Ficar longe dela, da minha filha tão pequena. Ali, nos últimos dias, cada um de nós, estava numa vibe mais de medo. E um dia antes de sair de casa eu falei com minha esposa”.

“E eu falei sobre isso. A gente tem medo exatamente disso, a gente tem muito medo que as coisas vão muito além do que a gente possa controlar e poder estragar tudo o que eu construí ao longo de tanto tempo.”

Ainda sobre a matéria

“Aí eu falei que se tivesse acontecido alguma coisa comigo e eu voltasse para a rua, e não tivesse mais como fazer show, ficasse cancelado mesmo, por mim a gente pegava nossas coisas e seguia nossa vida”, comentou.

Além disso, ele continuou: “No dia seguinte, antes de eu sair, eu falei que se 1% dela acreditasse que eu não devia sair de casa, eu ficaria. Eu ligaria no meu empresário dizendo “não vou”. E ela disse “Vai. Só por conta do que você me falou ontem a noite”, finalizou o rapper, resumindo que a princípio, ela torceu o nariz.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21Entretenimento

BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette abre o jogo sobre Viih Tube, bate de frente e diz o que pensa: “Acho que sai”

BBB21EntretenimentoFamosos

Carla Diaz reaparece, quebra protocolo e surge acompanhada em restaurante

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics