Triunfo do Amor: Vitoria dá fora em Osvaldo, joga traição na cara e faz amor com Eriberto

Triunfo do Amor Vitória
Na trama de Triunfo do Amor, Vitória vai, finalmente, se entregar a Eriberto. (Foto: Reprodução)

Vitória e Eriberto finalmente fazem amor em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória vai, finalmente, ser colocada a prova de seus verdadeiros sentimentos e, então, decidir com quem quer ficar. Casada com Osvaldo, pai de Max, há muitos anos, ela ficará em choque ao descobrir traição dele com Linda.

Continua após o anúncio

Ao descobrir que era traída por Osvaldo, que teve um caso com Linda durante um certo tempo, ela resolve terminar o casamento de uma vez por todas, percebendo ser o momento perfeito para se entregar a um novo amor depois de tanto tempo. É nessa ocasião que ela vai se aproximando, cada vez mais, do doutor Eriberto.

Triunfo do Amor Vitória
Vitória e Eriberto finalmente fazem amor em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

E foi depois de tanto relutar que ela decide beijá-lo, após ele oferecer ajuda psicológica pelos momentos difíceis em que ela se encontrava. Contudo, Max acaba vendo a cena e fica arrasado ao se dar conta que o relacionamento dela com seu pai realmente não tem mais futuro.

No entanto, nos próximos capítulos, a relação vai ganhar raízes mais fortes depois que ele resolvem ir para a cama e se entregar, de uma vez por todas, ao sentimento que nutrem um pelo outro. Com dor de cabeça, ela resolve deixar uma festa e ir para o quarto, e ele a acompanha.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Então, ela diz: “Não quero ir. Quero ficar com você”. Logo, o casal apaixonado começa a trocar um beijo apaixonado, acompanhando de uns amassos bem quentes. Então, na cama, o casal finalmente faz amor, tirando as roupas e dividindo a mesma cama.

Anúncio

Vale lembrar que tudo isso vai ser a confirmação do que sentem um pelo outro, sendo que Vitória vai chegar à conclusão que é com Eriberto que ela deve ficar, uma vez que é pelo médico que ela está realmente apaixonada de verdade. A novela Triunfo do Amor já está em sua reta final, e será substituída por uma reprise Coração Indomável.

Deixe sua opinião

Send this to a friend