Triunfo do Amor: Prestes a morrer, Maria se desespera e chama Vitória de ‘mãe’ pela primeira vez: “Me ajuda”

Triunfo Do Amor Maria
Maria Desamparada reconhece Vitória como mãe em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Maria Desamparada faz cirurgia às pressas e chama Vitória de mãe pela primeira vez em Triunfo do Amor

Maria Desamparada sofreu nas mãos de Vitória ao longo de toda Triunfo do Amor. Depois de tantos impedimentos para que ela conseguisse, finalmente, ficar com Max, agora é sua saúde que vai ser debilitada. Acontece que ela vai pegar um vírus mortal, e precisará ficar internada em isolamento em um hospital.

Continua após o anúncio

Ainda há alguns capítulos, quando Max e Maria não estavam próximos, a morena se relacionou com Alonso. E, tão logo conseguiu seu loirinho de volta, tratou de rejeitar Alonso de uma vez por todas. Mas, sabendo que ele tem muito pouco tempo dela, Maria Desamparada tentará se casar com o pobre antes que ele parta.

Acontece que ele descobre as verdadeiras intenções da outra e abandona Maria no altar. Pouco tempo depois ele morre, vítima de um vírus. No entanto, Maria Desamparada desmaia no meio de um desfile, com o nariz sangrando. No hospital, ela descobre que também está infectada.

Sendo assim, ao saber do estado de saúde da sua amada, Max resolve beijar Maria e pegar seu vírus, para que assim, fiquem mal juntos. Doentes, os dois ficam internados entre a vida e a morte e, a princípio, em isolamento social, com grandes proteções em volta das camas. Contudo, enquanto Max começa a melhorar, Maria ainda demora para apresentar evolução no quadro.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Como uma medida desesperada, o Doutor Heriberto propõe um novo tipo de tratamento, ainda desconhecido, para salvar a dupla. Vitória, que é affair do médico, comenta que ele pode fazer o que for necessário. Acontece que a doença avançou e afetou um dos órgãos de Maria, e ela precisa de um transplante. Vitória se oferece para doar o órgão.

Anúncio

De mãos dadas, ambas vão para a sala de cirurgia. Com tudo realizado com sucesso, Maria acorda e vai até o quarto de Vitória para agradecer. Então, ela comenta: “Mamãe… Mãezinha… Obrigada. Eu imploro que não vá, por favor, não me abandone”. Do lado de fora da sala de cirurgia, Max, finalmente, recebe a informação de que está curado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend