Triunfo do Amor: Alonso descobre caso de Maria e Max no dia do casamento e a abandona no altar

Triunfo Do Amor Alonso
Alonso descobre relação entre Max e Maria em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Alonso descobrirá relacionamento entre Maria e Max em Triunfo do Amor e abandonará mocinha no altar

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada provará que seu destino é sofrer. Ainda que, finalmente, tenha conseguido ficar com Max, a mocinha será abandonada no altar por Alonso mesmo depois de tentar fazer algo para ajudá-lo.

Continua após o anúncio

Tudo começa quando a filha de Vitória se afasta de Max por algum tempo, e começa a se aproximar de Alonso para firmar algum tipo de relação mais séria. Com o mocinho sendo extremamente bom para ela durante esse tempo, Max acaba retornando e o casal finalmente consegue ficar junto.

Triunfo Do Amor Alonso
Alonso abandona Maria no altar após saber verdade em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Mas, mesmo que eles finalmente conseguem ficar juntos, Alonso não se afasta de Maria, e continua bastante presente em sua vida. Desgostoso com a situação, o filho de Osvaldo decide tirar satisfação e brigar com Alonso, pedindo que ele se afaste de Maria Desamparada.

No entanto, depois de uma quase-briga, Alonso cai no chão sozinho e sangrando pelo nariz. Depois de levá-lo ao médico, Max descobre que ele está doente e com os dias contados. Dessa forma, ele se sente culpado pela briga, e pede que Maria Desamparada se case com ele, como sendo o último desejo do mocinho para morrer feliz.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Então, mesmo depois de negar um pouco, Maria acaba aceitando e é pega de surpresa quando Alonso admite, no altar, que já sabia de tudo. Dessa forma, dentro da igreja, ele fará um discurso, contando que não aceita o casamento pois sabe que ela está fazendo isso por pena e que não o ama de verdade, pois sabe que vai morrer.

Anúncio

Sendo assim, ele conta que sabe que Maria e Max ainda tem um relacionamento, acabando com aquela farsa e abandonando a mocinha no altar. Depois disso, ele acabará morrendo e, meses depois, mandará um vídeo póstumo para Maria Desmparada, fazendo uma homenagem para ela, dizendo que sempre a amou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend