Triunfo do Amor: Maria Desamparada perdoa João Paulo e o chama de pai pela primeira vez

João Paulo e Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
João Paulo e Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Maria Desamparada vai perdoar João Paulo em Triunfo do Amor após descobrir a verdade

Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai ter um grande choque ao descobrir sobre sua família.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, João Paulo (Diego Oliveira) não vai conseguir se segurar e vai revelar que e o pai biológico de Maria.

Veja também – Triunfo do Amor: Grávida, Helena é arrastada no asfalto por Max, paga alto preço e o pior acontece

Sem conseguir esconder o maior segredo de sua vida, João Paulo vai até a casa de Maria e lhe confessa sobre seu passado.

Anúncio

Tudo vai acontecer quando João Paulo falar na lata que é o pai de Maria. “Maria, eu sou seu pai”, dirá ele para ela.

Mas, Maria Desamparada vai pensar de forma figurada e o agradecerá, já que vê o religioso como uma figura paterna. Mas, a reviravolta vai surgir quando o padre revelar tudo.

“Você é a minha filha. Você é carne da minha carne e sangue do meu sangue”, dirá o padre João Paulo, fazendo Maria Desamparada ficar sem reação.

Veja também – Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 05/02 a 12/02/2021

Então, o religioso vai tentar se aproximar de Maria, mas ela o rejeitará. “Agora eu posso entender porque defendia minha mãe. Ela não me abandonou, foi você! Foi você que me abandonou na rua e nunca mais se preocupou por mim”, dirá ela.

Triunfo Do Amor Maria
João Paulo em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a novela mexicana do SBT:

Após a verdade ser revelada, João Paulo vai pedir perdão para Maria Desamparada. Ele vai explicar que teria que desistir da sua vocação sacerdotal caso revelasse o que sabia.

Além disso, ele dirá que só descobriu depois, mas que agora decidiu revelar tudo. Então, o religioso vai se ajoelhar no chão e pedirá perdão a Maria Desamparada.

Veja também – Triunfo do Amor: Helena é desmascarada, enlouquece e se joga de precipício para a morte

“Te perdoar? Não sei, estou muito confusa”, dirá ela. “Eu não quero te martirizar, mas eu te entendo”, falará o religioso, indo embora.

Anúncio

Mas, ao ver João Paulo saindo, Maria pedirá pra que ele fique. “Não vai embora, papai”, dirá ela, abraçando o religioso com força.

Compartilhar notícia: