Triunfo do Amor: Maria fica à beira da morte e Vitória salva a sua vida: “Dou a minha pela sua”

Triunfo Do Amor Maria
Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada ficará à beira da morte. (Foto: Reprodução)

Depois de contrair vírus mortal, Maria Desamparada precisará fazer transplante de órgãos com Vitória em Triunfo do Amor

Na trama de Triunfo do Amor, Maria Desamparada passou por um verdadeiro calvário para que pudesse descobrir quem são seus pais biológicos. Em um primeiro momento, a mocinha descobriu ser filha do Padre João Paulo e, sendo assim, fruto de um adultério. Mas, quando descobriu quem era sua mãe, ficou em choque.

Continua após o anúncio

Depois de ser muito mal tratada por Vitória, que demonstrava o tempo todo não ter o mínimo apreço por ela em Triunfo do Amor, Maria descobre ser irmã de Liliana e, portanto, filha da mulher que lhe tratou mal por todo esse tempo. Depois de brigar com ela, a relação de Maria e Vitória vai se tornando cada vez mais próxima.

Triunfo Do Amor Maria
Maria Desamparada e Vitória vão ficar internadas por conta de cirurgia. (Foto: Reprodução)

Sendo assim, quando Maria Desamparada passou a destratar a própria mãe, a milionária tentava se redimir o tempo todo, provando ser uma boa mãe. E agora, por ossos do ofício, ela vai ter a chance perfeira de provar ser uma boa mãe para Maria.

Acontece que nos próximos capítulos, na fase final da trama, Maria vai estar com o vírus mortal que causou uma epidemia na novela, e que também contaminou o Max. Para tentar curá-la, os médicos usaram um remédio que nunca havia sido testado, acarretando em falência de um órgão.

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, precisando de um transplante, é sua própria mãe quem doará o órgão e salvará sua vida. “Se em algum momento a cirurgia tiver alguma complicação e vocês tiverem que escolher entre a minha vida e a de minha filha, eu imploro que vocês salvem  a minha vida”.

Horas depois, então, a cirurgia terá sido um sucesso e ela reconhecerá que foi salva por sua mãe. Dessa forma, ela dirá: “Eu te perdoo, mãe”, em uma cena completamente emocionante. A cena está com previsão de ir ao ar em breve em Triunfo do Amor.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend