Triunfo do Amor: Vitoria revela a Maria que é sua mãe e implora perdão: “Eu suplico”

Triunfo Do Amor Vitória
Vitória descobre verdade e conta que é mãe de Maria em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Vitória abre o jogo e revela verdade sobre ser mãe de Maria Desamparada em Triunfo Do Amor

Em Triunfo Do Amor, Vitória passou a vida toda procurando por sua verdadeira filha, a qual nunca encontrou. Contudo, depois de um longo calvário e de tratar super mal sua mais nova modelo, a pobre Maria Desamparada, ela descobrirá que é a mãe verdadeira da mocinha e contará tudo para ela.

Continua após o anúncio

No passado, a empresária milionária Vitória teve um relacionamento com o filho de Bernarda, o Padre João Paulo, relacionamento que acabou gerando Maria, que sumiu na infância. Procurando por essa criança a vida toda, demorou muito até que o destino juntasse as duas novamente.

Ela acabará descobrindo que a morena é sua filha depois que encontrar um presente dado por João Paulo para ela, ficando completamente emocionada. Sem conseguir segurar mais essa informação, Vitória contará tudo para a filha nos próximos capítulos, revelando toda a verdade sobre ela na novela da tarde.

Triunfo Do Amor Vitória
Vitória descobre que é mãe de Maria Desamparada e expõe verdade em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Depois de confirmar com João Paulo, a madrasta de Max contará toda a verdade para a verdadeira filha. “Filha…”, começará ela. Maria, então, se mostrará irredutível. “Eu não sou sua filha! Você não tem nenhum direito de me chamar assim”. Então, ela dirá: “Sim, eu tenho. Porquê eu sou sua mãe”, pegando a mais nova no susto.

Anúncio

Então, ela aponta o presente que deu para João Paulo e que, agora, ele devolveu para Maria Desamparada nos últimos capítulos de Triunfo Do Amor. Relembrando, inclusive, do momento em que ela entregou o crucifixo nas mãos de João Paulo, que foi na noite em que fizeram mor pela primeira vez.

Ainda sobre a matéria

Assustada, Maria gritará: “É mentira!”, e Vitória reagirá, afirmando que tudo é verdade. “Não, Maria Desamparada! Eu sou sua mãe! Sou a mulher que entregou esse crucifixo ao seu pai”, finalizará Vitória, colocando todo o mistério a tona e respondendo Maria sobre o segredo que ficou guardado por todos os anos.

Anúncio

Nervosa, ela rejeitará sua mãe, que ficará em choque com a reação da filha ao descobrir tudo isso.

Deixe sua opinião

Send this to a friend