Siga a gente no Google News

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Maria descobre crime bárbaro de João Paulo e fica devastada: “Que horror”

Triunfo Do Amor Maria

Maria Desamparada fica arrasada ao descobrir verdade de Bernarda em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Em Triunfo Do Amor, Maria vai finalmente descobrir a verdadeira face de sua avó e ficará arrasada

Nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor mais um pilar da família de Maria Desamparada promete desabar na frente de seus olhos. Depois de descobrir que a mulher que sempre lhe tratou mal é sua verdadeira mãe, e que o padre de quem sempre foi tão próxima é seu pai, agora a verdade que vem à tona é sobre Maria Desamparada.

Maria sempre teve curiosidade e muita dúvida quando o assunto era descobrir quem são seus familiares. Depois de muito mistério envolvendo sua verdadeira mãe e seu verdadeiro pai, ela finalmente descobriu tudo depois que João Paulo falou a verdade.

No entanto, a inocente finalmente descobrirá a verdadeira face de Bernarda, megera e mãe de João Paulo. A avó de Maria já cometeu muitas maldades ao longo da vida e, agora, finalmente pagará pelos crimes que cometeu no passado. Depois que Fausto joga na cara que ele sabe que ela matou Tomásia em um incêndio, Bernarda começará a ver seu circo pegar fogo.

Triunfo Do Amor Maria

Maria Desamparada chora ao descobrir verdade em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Ao descobrir que Bernarda, sua avó, foi presa, Maria perguntará para seu pai sobre os motivos. “Porque levaram Bernarda para a cadeia?”. Seu pai, então, responderá a verdade. “Acusam ela de ter assassinado Tomásia”. Muito triste, ele explicará que tinha muito carinho pela empregada.

Ainda sobre a matéria

“Era alguém que nos ajudava em casa e foi como uma segunda mãe para mim”. Então, Maria não acreditará nas informações dadas pelo pai e fará questão de questionar tudo. “Que horror! Eu sei que dona Bernarda tem seus erros, mas ela não seria capaz de matar. Minha avó matou essa mulher? Minha avó é uma assassina?”.

Ao ouvir isso, João Paulo ficará muito triste, e ficará olhando a filha inocente descobrindo os crimes da vilã, sem saber como agir. Então, ela tentará conter seu choro, sentindo-se mal ao vê-lo assim. “Não chore. Minha alma fica partida ao vê-lo assim”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Alonso descobre caso de Maria e Max no dia do casamento e a abandona no altar

EntretenimentoFamosos

Ratinho perde a paciência e chama Maju para recado na lata: “Não se meta”

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Kendra se entrega e revela para Vitória caso com Nelson: "Sou amante dele"

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel, em meio à crise no SBT, troca nome de repórter e comete gafe ao vivo

site statistics