Triunfo do Amor: Fausto revela crimes de Bernarda e deixa João Paulo incrédulo: “Isso é loucura”

Triunfo Do Amor Fausto
Fausto surta e conta toda a verdade para João Paulo em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Fausto conta crimes de Bernarda para João Paulo e o deixa em choque, em Triunfo Do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, finalmente a justiça começará a fazer sentido e os vilões começarão a pagar pelo mal que causaram ao mocinhos. Após muito dificultar que Maria Desamparada e Max ficassem juntos, Bernarda vai ser uma mentira vir à tona, quando Fausto relevar tudo o que escondeu.

Continua após o anúncio

No passado, Bernarda descobriu uma suposta traição, e tentou matar Tomásia e toda a sua família, ateando fogo no local onde eles viviam. Contudo, a criança que se salvou sem que a megera soubesse foi justamente Fausto que, com uma cicatriz no rosto, voltou pronto para se vingar da vilã.

Depois que ele jura para Bernarda que vai colocar a boca no trombone, Fausto resolve que contará tudo para o filho da vilã, o Padre João Paulo. Assim que o religioso o visita na cadeia, ele descobre umas informações muito sérias sobre sua mãe das quais nem imaginava.

Triunfo Do Amor Fausto
Fausto não gosta nada dos crimes de Bernarda e conta tudo para o Padre em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

“A Tomásia foi queimada na lareira da sua casa”. O religioso não acreditará no que ouve, e surtará para cima dele. “Mas isso é uma loucura”. Então, ele dirá que o Padre já esteve quase a ponto de descobrir, inclusive por sabe que sua mãe não é flor que se cheire. “Você esteve a ponto de descobrir, não lembra?”.

Anúncio

João Paulo não é aceito por sua mãe por ter traído o seminário quando se envolveu com Vitória, em um relacionamento que acabou gerando Maria Desamparada. Mas, logo depois, os dois se lembrarão de quando ele viu a lareira da casa de sua mãe acesa, e desconfiou que algo estranho acontecia por lá.

Ainda sobre a matéria

“Essa noite foi quando eu e você nos conhecemos”, finalizou o outro. Os irmãos padres Jerônimo e João Paulo conversam sobre as maldades de sua mãe, e como temem que ela não se arrependa dos pecados. “Eu tenho certeza que nosso pai escutará suas orações te iluminará para logo salve a alma de sua mãe”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend