Três Vezes Ana: Ramiro confronta e humilha Ana Letícia após armação: “Já chega”

Ramiro e Letícia em Três Vezes Ana (foto: Divulgação)
Ramiro e Letícia em Três Vezes Ana (foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Ramiro (David Zepeda) vai confrontar Ana Letícia (Angelique Boyer). 

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Ramiro se cansar das trapaças e armações de Letícia para prejudicá-lo. Dessa forma, ele vai confrontar a vilã e jogará umas verdades na cara da cunhada.

Vale dizer que Letícia não aceita ver Laura feliz e por isso tem espalhado diversas mentiras à respeito do melhor amigo de Marcelo (Sebastian Rulli).

Além disso, Letícia mostrará que é ainda mais sórdida ao tentar seduzir Ramiro a todo custo. Disposta a trair a própria irmã para conseguir o que quer, ela tentará vencer o bonitão pelo cansaço, mas acabará se dando muito mal.

Continua após o anúncio

A essa altura da trama, Ramiro vai perceber que seus esforços para conquistar Laura estão sendo em vão. A mocinha vai se afastar cada vez mais do rapaz e ele estranhará a situação.

Com o pressentimento de que Letícia tem algo a ver com a situação, ele começará a investigar. Então, o bonitão descobrirá que a vilã tem espalhado diversas mentiras a seu respeito e por isso Laura e Mariano (Ramiro Fumazoni) não querem saber dele por perto.

Ramiro confronta e humilha Letícia em Três Vezes Ana

Ramiro e Letícia em Três Vezes Ana (foto: Divulgação)
Ramiro e Letícia em Três Vezes Ana (foto: Divulgação)

Ao descobrir que Letícia está por trás das informações falsas a seu respeito, Ramiro não vai querer esperar duas vezes. Então, ele vai colocar a cunhada contra a parede e vai confrontá-la.

“Eu já saquei o que você está tentando fazer. Mas já quero deixar bem claro que não vai conseguir me separar da Laura”, disparará ele.

Veja também – Três Vezes Ana: Marcelo recupera memória e desmascara Ana Letícia: “Tentou me matar”

Mas, Letícia tentará contornar a situação. “Eu não sei do que você está falando”, responderá ela. “Sabe sim, e como sabe. Achou que eu nunca fosse descobrir que anda por aí falando sobre mim? Pare de fazer isso imediatamente, porque não responderei por mim se isso continuar”, dirá ele.

A megera vai tirar a máscara e revelará quem é de verdade. “E você acha que vão acreditar em quem? Em mim ou em você?”, debochará ela.

Contudo, Ramiro não sairá por baixo. “Eu não sei qual sua intenção, mas quero deixar claro que amo sua irmã e que tenho nojo de você”, dirá ele, deixando Letícia ainda mais possessa de raiva em Três Vezes Ana.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend