A Dona: Leonor implora perdão a Valentina e revela que Rodrigo é pai de José Miguel

Leonor e Valentina em A Dona (foto: Divulgação)
Leonor e Valentina em A Dona (foto: Divulgação)

Em A Dona, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Valentina (Lucero) vai finalmente fazer as pazes com Leonor (Jacqueline Andere).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Valentina vai sofrer um grande trauma em sua vida e Leonor terá medo de perdê-la ao ver o desespero de José Miguel (Fernando Colunga).

Tudo vai acontecer quando Rodrigo (Sergio Goyri) sequestrar Valentina. O vilão vai se aliar a Ivana (Gaby Spanic) para destruir a mocinha e ele agirá da pior forma.

José Miguel entrará em desespero com o sumiço de sua amada e entrará em uma depressão profunda com medo de que a mocinha possa ter morrido.

Continua após o anúncio

Contudo, ele vai tentar juntar forças e vai sair em busca da sua amada em todos os cantos. Após um vacilo de Rodrigo, José Miguel conseguirá encontrar o esconderijo e livrá-la Valentina de suas garras.

Ao voltar para casa sã e salva, a mocinha receberá o carinho de todos que ama. Inclusive, Leonor vai surpreender a todos ao chegar na fazenda Os Caracóis.

“Sou eu, Valentina”, dirá Leonor. “Acabei de voltar do povoado e a primeira coisa que fiz foi vir aqui”, avisará a ricaça. “Antes de mais nada, quero acertar contas com você”, dirá ela.

Leonor pede perdão a Valentina em A Dona

Leonor e Valentina em A Dona (foto: Divulgação)
 (foto: Divulgação)

A conversa vai fluir e Leonor revelará o motivo de ter tentado separar Valentina de seu filho a todo custo. “O motivo de tudo é o Rodrigo Gavillan”, dirá ela.

“Eu já disse que nunca tive nada com esse homem”, responderá a mocinha. “Você não, mas eu sim. E desse relacionamento nasceu o José Miguel”, contará Leonor, deixando a fazendeira perplexa. “José Miguel é filho deste homem”, revelará ela.

Veja também – A Dona: Leonor descobre caso de Ivana e Rodrigo e desvenda morte de Frederico: “V@dia”

Então, Leonor pedirá perdão a Valentina por tudo o que fez e explicará que por Rodrigo ser pai de José Miguel e ter se apaixonado por Valentina, não poderia permitir que eles ficassem juntos.

Continua após o anúncio

Além disso, a megera até vai chorar arrependida por todo mal que causou e receberá um abraço da mocinha. “Fique em paz”, dirá a personagem da atriz Lucero em A Dona.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend