Três Vezes Ana: Ana Lúcia tem reencontro emocionante com Ana Laura: “Minha irmãzinha”

Três Vezes Ana (foto: Divulgação)
Três Vezes Ana (foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, o reencontro das trigêmeas acontecerá e promete arrancar lágrimas do público.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Ana Lúcia (Angelique Boyer) vai descobrir toda a verdade sobre seu passado e vai finalmente reencontrar as irmãs gêmeas.

Veja também – Resumo Três Vezes Ana SBT: capítulos atualizados de 24/03 a 07/04/2023

Tudo vai acontecer quando Mariano (Ramiro Fumazoni) e Ramiro (David Zepeda) descobrirem o paradeiro de Lúcia. Então, Mariano vai tentar se aproximar da sobrinha e vai lhe contar tudo sobre seu passado.

Anúncio

Mas, enquanto ele estiver acolhendo Lúcia em seus braços, Ana Letícia (Angelique Boyer) vai aparecer na casa. Ela ficará possessa de raiva ao ver o tio abraçando sua irmã e desejará a sua morte.

Contudo, ela vai conter a sua raiva e se aproximará da trigêmea para abraçá-la. “Não posso acreditar! Depois de tantos anos, está aqui na minha frente. Você não vai me dar um abraço?“, disfarçará Letícia. Então, Lúcia se aproximará sem muito entusiasmo e vai dar um abraço na irmã.

A megera vai mentir na cara dura e dirá que estava com saudades da irmã. Mas, vale lembrar que Letícia já sabia do paradeiro da irmã gêmea e fazia de tudo para ela não reencontrar sua família.

Lúcia e Laura se emocionam em reencontro em Três Vezes Ana

Três Vezes Ana (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Após ficar frente a frente com Letícia, Ana Lúcia vai até a mansão de sua família. Ela chegará lá sem avisar e encontrará Laura tocando o piano.

Ao ver a irmã, Laura não vai conseguir conter a sua emoção e começará a chorar. Lúcia também sentirá o amor da irmã e se emocionará ao ficar frente a frente com ela, bem diferente do que aconteceu com Letícia.

Anúncio

As duas se abraçaram e sentirão o amor uma pela outra sem precisar dizer nenhuma palavra. Elas ficarão agarradas por um bom tempo, até que Mariano dirá que eles devem dar uma festa já que Lúcia voltou para casa em Três Vezes Ana.

Deixe sua opinião

Send this to a friend