Gisele Bündchen chora e fala sobre divórcio de Tom Brady pela 1º vez

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Divulgação)

A modelo Gisele Bündchen quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Continua após o anúncio

Em entrevista a revista Vanity Fair, a modelo falou sobre o divórcio após 13 anos de união. “É a morte do meu sonho. É difícil porque você imagina que sua vida está indo por um certo caminho e que você fez tudo o que estava ao seu alcance”, disse ela sem conseguir segurar o choro.

Além disso, ela falou sobre o fim de um sonho de criança. “Eu acreditava em contos de fada quando era criança. Sou grata por isso. Dizem que a gente faz parte de algo maior, que as coisas não são tão preto no branco. Eu dei tudo de mim para alcançar meus sonhos. 100% de mim. É de partir o coração quando as coisas não acabam do jeito que a gente espera”, acrescentou ela.

Então, ela falou sobre os rumores de que estaria fazendo o seu marido se aposentar do esporte e como ficou sendo ‘bruxa’ pela mídia. “Me transformaram em alguém que é contra o futebol. Eu! Que aprendi tanto sobre isso. Eu brincava que podia até ser árbitra de tantos jogos que já vi”, disse ela.

Continua após o anúncio

Fim de casamento de Gisele Bündchen dá o que falar

Gisele Bündchen
(foto: Divulgação)

Rumores apontam que a decisão de Tom Brady decidir desistir da aposentadoria e voltar a jogar foi um dos grandes pivôs da separação.

Veja também – Daniel Alves, preso na Espanha, manda carta para ex-esposa após separação

Contudo, ao retornar aos jogos, o atleta disse não se arrepender da decisão aos 45 anos de idade. O divórcio aconteceu de forma amigável e os dois continuam próximos.

Continua após o anúncio

Então, ainda na entrevista, ela revelou não ter mágoas do ex marido. “Eu sempre torci por ele e continuarei. Se tem uma pessoa que quero que seja feliz é ele. Quero que alcance e conquiste todos os seus sonhos e objetivos. Do fundo do meu coração”, disse ela.

Deixe sua opinião