Três Vezes Ana: Ana Letícia surta de vez e mata Ernestina: “Velha maldita”

Letícia e Ernestina em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Letícia e Ernestina em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Ana Letícia (Angelique Boyer) deixará a sua máscara cair na frente de Ernestina (Eva Dosamantes).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Letícia vai ter um novo surto e cometerá um novo assassinato: o da sua própria avó.

Tudo vai acontecer quando Ernestina perceber que a sua neta está completamente fora de controle. Então, a idosa vai tentar confrontar Letícia e levará a pior.

A essa altura da novela, inclusive, Ernestina vai proibir Letícia de entrar na mansão. Contudo, a vilã vai usar uma peruca e se passará por Ana Laura.

Continua após o anúncio

Já dentro da mansão, Letícia irá até o quarto da avó para provocá-la. Ao ver a neta psicopata, Ernestina vai tremer de medo. “O que você está fazendo aqui? Como você entrou? Como passou pelos meus seguranças?”, questionará ela.

Mas, Letícia dirá que está em missão de paz e que não pode receber um tratamento diferente. Acontece que Ernestina, a essa altura, vai saber que a neta tentou matar o Marcelo (Sebastian Rulli) e que assassinou Jeniffer (Laisha Wilkins), por isso terá tanto medo da neta.

Letícia e Ernestina em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Letícia e Ernestina em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Letícia mata Ernestina em Três Vezes Ana

As duas começarão a discutir e Letícia falará que é a ovelha negra da família, mas Ernestina rebaterá. “Não fale isso, minha neta. Você só está doente e precisa de ajuda. Me deixe te ajudar a melhorar, a ser uma pessoa melhor”, pedirá a idosa, que começará a dar sinais de que está passando mal.

A situação ficará ainda pior quando Letícia avançar contra a avó. “Sim, eu estou louca. E você é a grande culpada, sua velha maldita”, dirá ela. Fora de si, Letícia começará a jogar tudo no chão e ainda dirá que vai matar suas irmãs. “Elas vão ter o que merecem hoje mesmo”, ameaçará a vilã.

A senhora sentirá seu coração acelerar e começará a passar mal. Ainda assim, ela pedirá que Letícia não faça nada contra as irmãs. A situação ficará pior e Ernestina cairá no chão passando mal.

“Me ajuda, minha filha”, pedirá ela. Contudo, Ana Letícia ficará rindo da avó. “Tá na hora de você morrer”, gritará ela, fazendo a avó ter um infarto ali mesmo. Ernestina não resistirá por muito tempo e morrerá na frente de Letícia em Três Vezes Ana.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend