A Dona Notícias Novelas SBT

A Dona: Valentina e José Miguel desmascaram Marcélia e Leonor e reatam noivado

Valentina e José Miguel em A Dona (foto: Divulgação)
Valentina e José Miguel em A Dona (foto: Divulgação)

Em A Dona, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) vão reatar o noivado após idas e vindas.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Valentina e José Miguel vão descobrir que foram vítimas de uma armação de Leonor (Jacquele Andere).

Tudo vai acontecer quando o bonitão for até a cidade e encontrar o paradeiro de Marcélia (Pilar Montenegro). Então, o mocinho vai conseguir arrancar a verdade da farsante e vai descobrir a culpa de sua própria mãe pelo fim de seu noivado.

Pra quem não sabe, Leonor e Ivana (Gaby Spanic) deram dinheiro a Marcélia para ela ir até a fazenda Os Caracóis falar com Valentina com um bebê em seus braços e afirmar que o filho é de José Miguel.

Anúncio

Após o pagamento, a farsante fez um verdadeiro escândalo na fazenda de Valentina ao dizer que José Miguel abandonou a ela com um filho nos braços para ficar com a fazendeira.

Dessa forma, a mocinha caiu na estratégia e a relação entre os dois pombinhos acabou logo em seguida. Contudo, José Miguel arrancará a verdade de Marcélia e voltará para a casa de sua mãe com sangue nos olhos.

José Miguel e Valentina reatam noivado em A Dona

Valentina e José Miguel em A Dona (foto: Divulgação)
A Dona (foto: Divulgação)

Após descobrir toda a armação, José Miguel vai confrontar a mãe e a colocará contra a parede. Sem ter como mentir, a megera abrirá o jogo. “O que eu fiz foi pelo seu bem”, dirá ela.

Veja também – A Dona: Valentina se humilha para reconquistar José Miguel e implora: “Volta pra mim”

Mas, o bonitão vai rebater: “Eu já sou grandinho o suficiente para saber o que é bom para mim. Pare de tentar controlar a minha vida”, bradará ele, que vai sair de casa e abandonar Leonor.

Anúncio

Além disso, José Miguel correrá para ir falar com Valentina e contar toda a verdade. A mocinha pedirá perdão por não ter acreditado nele e os dois vão se beijar apaixonadamente. “Ninguém mais vai nos separar”, dirá ela em A Dona.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics