Totalmente Demais: Jonatas acusa Eliza de traição e termina namoro

"<yoastmark

Continua após o anúncio

Jonatas descobre envolvimento de Eliza com Arthur e termina tudo com ela

Em Totalmente Demais, após muitas idas e vindas, Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente irão se acertar. O mocinho salvará a vida da modelo das mãos de Jacaré (Sérgio Malheiros) e terá toda a sua gratidão. Sendo este o ponto forte para uma reconciliação, que, de fato, acabará acontecendo. No entanto, o namoro de Eliza e Jonatas não durará muito tempo e eles acabarão passando por uma série de conflitos envolvendo desconfiança e, até mesmo, uma possível traição.

Tudo acontece após a modelo receber um convite para passar uma temporada em Paris desfilando, mas acaba ficando completamente isegura sobre como se comportar em meio a elite europeia. É neste momento que Arthur (Fábio Assunção) vê sua grande oportunidade de se reaproximar de seu grande amor, que ainda está muito chateada por ele ter questionado o caráter dela e ter acreditado em Carolina (Juliana Paes), que armou para que ele a flagrasse na cama com Rafael (Daniel Rocha).

Os dois começam a ter aulas de etiqueta e, durante uma simulação de jantar elegante, o agente de modelos puxa a ruiva para uma dança romântica, que a deixa completamente abalada e sem saber como agir. Quem não gosta nada disso é Cida (Guida Vianna), que reprova o comportamento de Eliza e depois conta o que houve à Rosângela (Malu Galli), mãe de Jonatas, que decide não esconder do filho.

Continua após o anúncio

Fique por dentro do que vai rolar nas emoções finais dos últimos capítulos de Totalmente Demais

Eliza e Arthur em Totalmente Demais (Foto: Montagem / GerouBuzz)
Eliza é acusada de trair Jonatas com Artur (Foto: Montagem / GerouBuzz)

Após descobrir tudo, o ex-mendigo coloca Eliza contra a parede e a acusa de tê-lo traído. A ruivinha cancela as aulas com Arthur e promete nunca mais se aproximar dele, mas é tarde demais. Jonatas não acredita que ela o ama e termina o namoro, a deixando arrasada. O que o futuro reserva para o desfecho desse inesperado triângulo amoroso?

Continue ligado nas surpresas dos últimos capítulos de Totalmente Demais, que se prepara para ceder a faixa das 19h30 para Haja Coração, trama de Daniel Ortiz, estrelada por Mariana Ximenes e João Baldasserini, insipirada no clássico Sassaricando, de Silvio de Abreu. Originalmente, a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm também foi sucedida pela comédia romântica, sendo esta uma dobradinha de sucesso que a Globo decidiu utilizar novamente.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend