A Fazenda 12: Na primeira semana, peões já se desesperam com trabalho pesado: “Vontade é de chorar”

A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

A Fazenda já começou na Record e o cuidado dos animais é obrigatório

Além da disputa entre eles, outro ponto de extrema relevância no reality A Fazenda da Record são as tarefas. Todo mundo tem que ajudar e o fazendeiro da semana não está ausente disso.

Continua após o anúncio

Apesar de não ter uma tarefa específica, o fazendeiro tem que ajudar os outros peões a fazer suas tarefas e isso não é nada fácil em A Fazenda. A Fazendeira Jakelyne Oliveira que o diga. Ela comentou nesta tarde (10) com Stéfani Bays que a coisa está feia nessa questão.

Isso porque as duas estavam aproveitando a sombra e água fresca na piscina mas relembraram a manhã conturbada no programa. Durante o banho de sol das confinadas, elas falaram sobre as atividades do programa e, segundo ela, cuidar dos animais não foi nada fácil. Além da responsabilidade de ser a “comandante” da fazenda mais vigiada do Brasil.

Jakelyne contou o que sentiu como Fazendeira da Semana

Jakelyne é a fazendeira da semana em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jakelyne é a fazendeira da semana em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Veja Também – A Fazenda: Juliano assume que já foi preso, diz que parte para a agressão e dispara: “Não gosto de ter inimigo”

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio

“Me deixa te falar uma coisa, quando a gente acordou e já teve que cuidar dos animais e o primeiro é a vaca, que foi o mais difícil. Todo mundo questionava para mim e eu não sabia. A minha vontade era de começar a chorar, porque eu não conseguia raciocinar direito e eu tinha que fazer a minha função que era auxiliar. Teve uma hora que eu quase chorei”, disparou a beldade em A Fazenda. “Quando eu não durmo direito eu não consigo raciocinar. O que eu achei mais difícil foi a vaca e o cavalo. A ovelha é fofíssima, mas elas defecam muito, as mini cabras são fofas”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend