Tony Ramos recebe alta após oito dias internados após cirurgias para drenar um hematoma subdural na cabeça

Tony Ramos recebe alta após oito dias internado. O ator de 75 anos passou por duas cirurgias para drenar um hematoma subdural na cabeça.

Tony Ramos recebe alta hospitalar após oito dias internado. O ator, de 75 anos, passou por duas cirurgias para drenar um hematoma subdural na cabeça

Tony Ramos
Tony Ramos recebe alta hospitalar após oito dias internado/Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (24), o ator Tony Ramos recebeu alta do Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, após oito dias de internação.

Continua após o anúncio

Durante esse período, o ator de 75 anos passou por duas cirurgias para drenar um hematoma subdural na cabeça.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta hospitalar na manhã dessa sexta-feira (24/5)”, declarou o boletim médico da instituição.

Tony foi internado no dia 16 de maio, uma quinta-feira, e passou pela primeira cirurgia cerebral para drenar o hematoma subdural. No sábado da mesma semana, ele recebeu alta do CTI e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva, onde estava lúcido e apresentava melhora progressiva.

Continua após o anúncio

No domingo (19), ele foi submetido a uma segunda cirurgia devido a distúrbios de coagulação que causaram novos hematomas intracranianos.

VEJA TAMBÉM: Nattanzinho se vinga de Henrique e Juliano e atitude repercute: ‘Agora Está 1X1’

Logo após a operação, Tony estava acordado e respirando sem a ajuda de aparelhos. Na última segunda-feira, sua esposa Lidiane tranquilizou os fãs, informando que ele estava se recuperando bem.

“Essa segunda intervenção foi muito rápida e precisa. Graças a Deus ele já está lúcido. Apenas precisa permanecer deitado para que tudo fique no lugar”, disse ela.

Tony Ramos: História

Tony Ramos é um renomado ator brasileiro, nascido Antônio de Carvalho Barbosa em 25 de agosto de 1948, no Rio de Janeiro. Ele é um dos artistas mais respeitados e reconhecidos do Brasil, com uma carreira de décadas em televisão, cinema e teatro.

Ramos começou sua carreira na década de 1960 e desde então acumulou uma extensa lista de papéis marcantes em novelas, minisséries e filmes.

Ele é conhecido por sua versatilidade e habilidade de interpretar uma ampla gama de personagens, desde mocinhos a vilões, em obras que abordam tanto o drama quanto a comédia.

Grandes obras Tony Ramos

Algumas de suas obras mais conhecidas incluem novelas como “O Astro”, “Anjo Mau”, “A Favorita” e “Senhora do Destino”, e minisséries como “Anos Rebeldes” e “Grande Sertão: Veredas”. No cinema, ele participou de filmes como “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e “O Quatrilho”.

Além de sua excepcional carreira artística, Tony Ramos também é conhecido por sua postura discreta e sua dedicação ao trabalho.

Ele é amplamente admirado tanto por seus colegas de profissão quanto pelo público, e seu nome é frequentemente associado à excelência e ao talento no mundo do entretenimento brasileiro.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend