Ticiane Pinheiro começa a sangrar ao vivo na Record e Roberto Justus é envolvido

Ticiane Pinheiro sangra ao vivo na Record e Roberto Justus é envolvido (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro passa mal na Record e Roberto Justus é envolvido (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro, considerada uma das maiores apresentadoras da Record E recentemente concedeu uma entrevista ao PodDelas, comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta e durante conversa a famosa expôs alguns perrengues vividos ao vivo.

Continua após o anúncio

Em resumo, a loira recordou o dia que teve um sangramento devido ao encontro da sua filha, Rafaella Justus com a atual esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert.

Além disso, na época Ticiane Pinheiro apresentava o “Programa da Tarde” e passou mal devido o nervosismo causado pelo encontro de Rafinha com a madrasta.

A loira iniciou dizendo que “era uma época em que a Rafa ia conhecer a madrasta, eu tava péssima”. Em seguida, a contratada da Record afirmou o que houve no programa, dando detalhes. “Eu lembro que eu comecei a sangrar, no meio do programa, de nervoso”.

Anúncio

Aliás, ainda na entrevista, a esposa do jornalista César Tralli revelou que o diretor da emissora ficou bastante preocupado ao vê-la naquela situação e segurou as pontas.

Ticiane contou que estava indo “toda hora no banheiro, o diretor desesperado” e devido isso ela também cancelou seus outros compromissos para ir ao hospital.

Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus (Foto: Reprodução)

Sendo assim, após fazer vários exames, Ticiane Pinheiro afirmou que não tinha nenhum problema. E o que aconteceu era devido ao nervosismo de pensar no encontro de Rafa com a atual esposa de Roberto Justus.

Ticiane Pinheiro sangra ao vivo e conta detalhes do ocorrido

“Fui para o hospital, fiz milhões de exames e não deu nada. Eu branca no ao vivo, não sabia o que tinha, me dava nervoso”, recordou a apresentadora.

Além disso, vale lembrar que em 2006 a loira e Roberto Justus subiram no altar e tiveram juntos Rafaella Justus, porém, em 2013 os dois se divorciaram.

Após o fim da relação, Ticiane engatou em um novo relacionamento com César Tralli e casaram em 2017. E Roberto Justus casou com Ana Paula Siebert em 2015.

Deixe sua opinião

Send this to a friend