Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, é internado, diz que quase morreu e manda recado

Tiago Ramos e Neymar juntos (Foto: Reprodução)

Tiago Ramos e Neymar juntos (Foto: Reprodução)

Tiago Ramos, ex-padrasto do jogador Neymar, é internado

Tiago Ramos, que é ex-padrasto do jogador Neymar, fez uso de sua conta oficial no Instagram, na última terça-feira (16), para falar que “quase bateu as botas”. Sem falar o que ocorreu, o ex-namorado de Nadine Gonçalves, que é mãe do atacante do Paris Saint-Germain, Tiago divulgou vídeos dele no hospital e logo após disse que estava melhor, em casa. O influencer digital ainda publicou indireta.

Veja também: Patrícia Poeta fica sem áudio no Encontro, comete gafe ao vivo e produção age às pressas 

“Espero receber alta. Preciso falar umas realidades. O pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném” disse Tiago Ramos, sem citar nomes.

Veja também: Nego Di sofre ameaça de morte, vê filho ter medo de ir para escola e clama na Ana Maria: “Não sou mau caráter”

“Mas mudando de assunto, não é indireta, é só um papo de coração. Se você tem alguma coisa para falar para mim, chega em mim pessoalmente e manda o papo real. Não fala pelo telefone, uma coisa que resolve no olho a olho. Acho que fica muito melhor. E outra para de soltar indiretinha. Nossa fase de criança já acabou… Mas se não dá, então não deu” contou o ex-namorado, em casa, mais uma vez sem dizer nome de ninguém.

Tiago Ramos e a mãe de Neymar (Foto: Reprodução)

Tiago Ramos e a mãe de Neymar (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Tiago também falou que achava que essa pessoa era uma, mas na realidade é outra, totalmente diferente. Os seguidores também não sabem de quem ele estava falando. O influencer ainda mencionou o que teriam falado para ele: “Se está passando doente, chama o Samu. Caramba, foi um choque, mas já passou”. Recentemente, Nadine e Tiago foram flagrados em uma viagem juntos.

Ambos foram vistos comendo no parque, estavam usando chapéu branco e vestidos com roupas de banho. Em abril do ano passado, 2020, Nadine e Tiago divulgaram a mesma foto e deixaram nítido ao público que estavam juntos, contudo, terminaram.

Nessa época, o fato deles terem uma diferença de três décadas, da idade de um para outro, teriam deixado a família de Neymar um pouco receosa, segundo informações da época. Logo após, por problemas familiares e por outras polêmicas, eles divulgaram que terminaram.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Neymar doou R$ 1,5 milhão para Lucas do BBB21? Jogador abre o jogo e esclarece tudo após repercussão

EntretenimentoFamosos

Neymar, em resposta a Marina Ruy Barbosa, faz deboche e abre sua vida íntima: “Acostumei”

EntretenimentoFamosos

Neymar, após anúncio com Bruna Marquezine, quebra o silêncio sobre namoro em 2021: “Quero”

EntretenimentoFamososNotícias

Bruna Marquezine, após revelar depressão, desabafa sobre namoro com Neymar: "Tinha perdido meu tempo"

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics