Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Nego Di sofre ameaça de morte, vê filho ter medo de ir para escola e clama na Ana Maria: “Não sou mau caráter”

Nego Di Ameaça

Nego Di, no Mais Você, sofre ameaça de morte e surpreende público. (Foto: Reprodução)

Nego Di comenta que sofre julgamento desproporcional ao erro e ameaças de morte: “Perdi tudo”

Participante eliminado com maior índice de rejeição do BBB21, Nego Di foi o convidado do Mais Você, nesta quarta-feira (17), ao lado de Ana Maria Braga. Desde que saiu do programa, o convidado fala que não concorda com diversos posicionamentos dos ex-participantes e deixa claro que se sentiu usado e sofreu ameaça de morte.

Defendendo posicionamentos diferentes dos quais defendeu dentro do programa, Nego Di disse que Lumena banalizou o racismo, embora não defendia isso lá dentro. Também, em menos de 12 horas que saiu do reality, Nego Di julgou Karol Conká, disse que foi manipulado, falou que Gilberto merece mais atenção e que Projota pode acordar no jogo.

Veja também: Leo Dias está em qual emissora? Vídeo revelador vaza durante trabalho do apresentador

No meio do programa, mais ou menos, o humorista resolveu falar que ficou surpreso com o julgamento que recebeu do lado externo do programa. Segundo ele, bastou abrir as redes sociais para ficar em choque com as mensagens. Desde artistas que muito admirava fazendo campanha contra ele até ameaças de morte que sofreu, ele afirma que recebeu ameaças desproporcionais aos seus comentários.

Embora Ana Maria afirme que ele errou em alguns posicionamentos, e Nego Di afirme que ele foi manipulado, o sulista afirma que sua família sofreu ameaça de morte. Segundo conta, seu filho está com medo de ir para a escola por conta das ameaças, sua mãe está preocupada com sua integridade física.

Nego Di Ameaça

Em participação no Mais Você, Nego Di surpreende com

Veja também: Arcrebiano do BBB21 rompe silêncio e comenta sobre romance com Juliette: “Depende”

Ele conta que não fez nada para receber todo esse julgamento. “Reconheço que errei pra caramba. Só não sou esse cara mal caráter. Só tava tentando seguir meu sonho. “Eu nem tava pensando mais no dinheiro só queria evoluir, sair melhor que entrei. Mas no momento eu nem vi. Só vi tudo nas redes sociais quando cheguei no hotel. Me senti sem nada, eu perdi tudo”.

Sem saber como reagir, Ana Maria Braga chamou o intervalo, e disse que precisava digerir o que ele disse. No fim da entrevista, Nego Di disse que acha que Gil, Sarah, Juliette e Caio podem ganhar o programa, e definiu torcida no Caio. Finalizou o programa de desculpando com amigos e família, e afirmando que vai superar os erros e se reerguer.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososNotíciasReality Show

Fiuk entrou no BBB21 quase em falência, vendeu carro e armou estratégia para se reerguer

BBB21

BBB21: Juliette implora atenção de Fábio Jr. e cantor responde na lata

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Após se salvar do paredão, Arthur se une a Projota e fala mal de Carla Diaz pelas costas: "Não vou ficar sendo fofinho"

EntretenimentoFamososNotícias

Lumena, após xingar Carla Diaz, detona atriz e alfineta Ana Maria Braga: "Não me dei"

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics