Thiaguinho é gay? Sexualidade do cantor é questionada após separação de mulher e verdade vem à tona

Thiaguinho chamou a atenção do público por conta de sexualidade (Foto: Reprodução)
Thiaguinho chamou a atenção (Foto: Reprodução)

Após separação, Thiaguinho chama a atenção do público por conta de sexualidade

Thiaguinho, que por anos esteve em um relacionamento sério com Fernanda Souza, tem uma vida pessoal agitada. Para se ter dimensão, tudo que o cantor faz, ou deixa de fazer, acaba virando assunto. Por isso, o público está um pouco curioso a respeito das questões amorosas sobre o pagodeiro.

Anúncio

Acontece que desde 2019, quando o casamento com Fernanda Souza terminou, Thiaguinho não assume um novo relacionamento. Chegaram a surgir uma série de rumores, mas nenhum confirmado. Dessa maneira, o cantor segue sua vida sem dá maiores esclarecimentos.

Thiaguinho usou as redes sociais para assumir seu amor por ser amigos (Foto: Reprodução)
Thiaguinho usou as redes sociais para assumir seu amor por ser amigos (Foto: Reprodução)

Veja também – Tiago Leifert está com câncer? Apresentador fala de batalha contra doença e assusta público com recado

Com isso, pessoas chegaram a falar a respeito de sua sexualidade. Falatórios começaram a questionar se Thiaguinho era gay. Mas, o cantor nunca falou abertamente do assunto, mas deixou claro que sua preferência é por mulheres. Além disso, os rumores surgiram por conta das declarações de amor.

Anúncio

Nos últimos anos, Thiaguinho se apegou mais aos amigos. Assim, o cantor tem surgido agarrado com vários homens, se declarado e falado de seu amor. Isso tem acontecido também com as mulheres. Tanto é que o pagodeiro permanece bastante amigo de Fernanda Souza e a amizade continua.

Anúncio

NOVO BILIONÁRIO DO BRASIL

Na semana passada, uma matéria publicada pela revista Forbes apontou que o pagodeiro fatura cerca de R$ 2 bilhões por ano como empresário. De acordo com a publicação, o cantor chegou ao patamar bilionário após se tornar gestor da própria carreira. Além de se tornar empresário, Thiaguinho criou sua própria gravadora e uma editora, a Paz & Bem, que é responsável por tomar conta de suas canções, obras e composições.

Compartilhar notícia: