Casa de Agnaldo Timóteo sofre mais uma tentativa de invasão e situação desespera família

Casa de Agnaldo Timóteo sofre uma nova tentativa de invasão (Foto: Reprodução)
Casa de Agnaldo Timóteo sofre uma nova tentativa de invasão (Foto: Reprodução)

Casa de Agnaldo Timóteo sofre uma nova tentativa de invasão

Na última terça-feira (14), a casa de Agnaldo Timóteo que fica localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi alvo de uma tentativa de invasão pela terceira vez.

Anúncio

Sendo assim, o advogado do cantor, Sidnei Lobo Pedroso, foi procurado pela coluna UOL e explicou tudo sobre a tentativa de invasão.

Tudo aconteceu uma hora da manhã, o caseiro da casa supostamente ouviu um barulho e as cachorras do local começaram latir. E no momento ele, notou uma movimentação interna, mas o homem que tentou invadir a residência fugiu e deixou cair seu casaco. A roupa deixada, havia um molho de chaves que abrem o portão, ele tentou pular o muro para abrir o cadeado que estava no portão.

Dessa forma, disse o advogado: “Quem deu as chaves para esse cara? É uma coisa que eu não tenho resposta, e com certeza a autoridade policial vai trabalhar nesse sentido para poder descobrir exatamente quem é que deu essa chave, onde ele conseguiu e assim por diante”.

Anúncio
Cantor Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Cantor Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Além disso, as outras tentativas de invasão aconteceram no mês de agosto. No dia 10, uma pessoa pulou o muro e quebrou uma janela de vidro. E depois de um dia apenas, a mesma pessoa teria quebrado outro vidro da residência.

Veja também – Sikêra Jr recebe veredito da justiça após processo e cai em lágrimas ao vivo na RedeTV!

Segundo Sidney, o segurança da rua garantiu que o rapaz que tentou invadir o móvel nas duas primeiras vezes foi o mesmo da terceira.

SAIBA MAIS SOBRE HERANÇA DO CANTOR

Após a morte do artista, a filha adotiva dele, Keyty Evelyn, 14 anos, teve uma decisão positiva na justiça. Isso porque seus advogados Sidnei Lobo Pedroso e Maria Lúcia Vieira Lobo, representantes de Agnaldo no processo de adoção da adolescente, comemoram a efetivação da paternidade no dia dos pais.

Anúncio

Sendo assim, o cantor falecido, acabou sendo considerado pai da jovem Keyty Evelyn, de 14 anos, através de um decreto da justiça. Com isso, ela é a principal herdeira dos bens dele, com vários imóveis no Rio de Janeiro, São Paulo e Cabo Frio, avaliados em mais de R$ 10 milhões.

Compartilhar notícia: