
Em Te Dou A Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, o sumiço de Nicolas (Leonardo Herrera) tem deixado muita gente de cabelo em pé.
Isso porque, o garoto decidiu fugir de casa para não ter que conviver com as loucuras de seu pai adotivo, Ernesto (Jorge Salinas). Mas, ao sair em busca de sua mãe Helena (Eva Cedeño), o garotinho se perdeu e está agora morando nas ruas.
Contudo, nos capítulos finais da trama, Pedro (José Ron) vai reencontrar o seu filho e vai tirá-lo das ruas em um encontro pra lá de emocionante.
Tudo vai acontecer quando Pedro sair desesperado pelas ruas em busca do seu filho. Ernesto vai tentar incriminar o mecânico pelo sumiço da criança, mas não vai conseguir.
Enquanto isso, Helena vai estar trancada atrás das grades após armação de Ernesto e estará desesperada de preocupação com os seus filhos.
Mas, Nicolas estará disposto a não pedir ajuda, pois deixará bem claro que prefere viver na rua do que voltar para a casa do seu pai adotivo.
Pedro vai receber diversas dicas do paradeiro de Nícolas e vai sair feito louco em busca do filho. Mas, ao rodar a cidade inteira, ele não vai encontrar a criança.
Contando com a ajuda de Samuel e Gabi para encontrar o seu filho, o mecânico vai chorar desesperado ao pensar que algo pior aconteceu com Nícolas.
Pedro reencontra Nícolas em Te Dou A Vida

Quando estiver na rua dentro do carro, Pedro vai ser obrigado a parar no meio do trânsito após seu carro quebrar. Então, Nícolas vai avistá-lo de longe e sairá correndo.
“Pedro”, gritará a criança. A ver o filho, o mecânico vai se emocionar e correrá ao seu encontro. Então, os dois vão se abraçar fortemente. “Meu filho, finalmente”, dirá ele.
“Você me encontrou”, dirá a criança, abraçando o pai bem forte. “Nunca mais suma assim, meu pequeno”, dirá Pedro, emocionado com o reencontro, vai acabar falando que ele, como pai, estava desesperado com o sumiço da criança. Além disso, vai chamá-lo de filho várias vezes.