Te Dou a Vida: Ernesto se vinga de Pedro, o coloca na cadeia injustamente e ele se desespera

Pedro em Te Dou a Vida. (Foto: Divulgação)
Ernesto e Pedro em Te Dou a Vida. (Foto: Divulgação)

Em Te Dou a Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Ernesto (Jorge Salinas) não vai facilitar as coisas para Pedro (José Ron).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Ernesto vai provar ser capaz de fazer qualquer coisa para afastar Pedro de sua esposa, Helena (Eva Cedeño).

A essa altura da trama, Ernesto já vai perceber que a relação entre Helena e Pedro não é apenas de amizade por causa de Nicolas (Leonardo Herrera).

Dessa forma, o empresário vai armar uma emboscada para fazer Pedro ir parar atrás das grades e ficar longe de sua família de uma vez por todas.

Anúncio

Tudo vai acontecer quando Ernesto armar um plano para prender Pedro. Então, ele vai acusar o mecânico de sequestrar crianças.

Além disso, ele vai acusar o rival de sequestrar Nícolas. Sendo assim, algumas horas após a denúncia, a polícia vai bater na porta de Pedro.

O mocinho vai estranhar a presença dos policiais e vai ficar sem entender o que está acontecendo. Mas, a autoridade vai revelar que ele deve ir até a delegacia após uma grave denúncia. “Você tem que nos acompanhar, está detido”, vai informar o policial.

Pedro vai ser preso pelo sequestro de Nícolas em Te Dou a Vida

Pedro em Te Dou a Vida. (Foto: Divulgação)
Pedro em Te Dou a Vida. (Foto: Divulgação)

Mas, o mocinho vai estranhar a ordem de prisão. “Do que vocês estão falando?”, vai querer saber ele. Então, o policial vai falar sobre a denúncia de sequestro de crianças. “Está sendo acusado de roubo de crianças”, vai responder o policial.

+Te Dou a Vida: Gina surta de ciúmes, parte pra cima de Helena e dá tapa na cara: “Adúltera”

Então, o agente da lei vai prender Pedro e o deixará desesperado. “Eu não vou a nenhuma parte”, vai responder o personagem do ator José Ron”.

Anúncio

Mas, não vai adiantar. Isso porque, o mecânico vai ser algemado após a denúncia de Ernesto e levado até a delegacia. “Tudo o que você disser pode ser usado contra você”, avisará o policial, levando Pedro.

Send this to a friend